Desde que a Unibanco lançou os cartões Credicard, diversos cidadãos brasileiros passaram a usar os serviços do banco, o que resultou num aumento no número de pessoas em busca de suporte na instituição. Por essa razão, já fazem anos que a Unibanco criou o Credicard telefone.
Fique atento aos próximos tópicos deste post e saiba com mais detalhes como você pode aceder a linha de atendimento do Credicard.
Conteúdo
Qual o Número de Telefone Credicard
Para estar sempre disponível para os seus clientes, a Credicard dispõe de um canal de atendimento pelo telefone com o número 0800 720 0031. O atendimento nessa linha telefônica fica acessível somente de segunda a sexta, no período compreendido entre 9h00 às 21h00, e nos sábados das 9h00 às 15h00.
Também existe a central de atendimento de cartões que trata de situações relacionadas aos cartões de crédito da empresa, como por exemplo para pedir credicard fatura, o atendimento nessa modalidade fica disponível de segunda a sexta das 8h00 às 20h00, e nos sábados das 9h00 às 15h00 pelos telefones abaixo:
- 4090 1100 – para quem mora numa capital ou região metropolitana
- 0800 770 1100 – para quem moras nas demais regiões do Brasil e liga a partir de um telefone fixo
- 55 11 2155 4828 – para quem liga a partir do exterior
Como Entrar em Contato com a Credicard
As formas de estabelecer contato com a Credicard são diversas, sendo que além dos telefones apresentados acima o cliente também pode conversar com um dos agentes de atendimento do banco por um dos seguintes canais:
- Chat online
- Telefone da ouvidoria e SAC
✔ Saiba Ainda: Qual o Telefone Rede, e como entrar em contato com IbiCard Telefone.
Chat Credicard
O chat Credicard está disponível no aplicativo oficial do banco, e todo interessado em ter acesso ao mesmo somente precisa de fazer o download do aplicativo.
O App está disponível na loja de aplicativos do Android e iPhone. Depois de instalar o aplicativo, siga as etapas abaixo para iniciar a conversa pelo chat online:
- Abra o aplicativo e informe os dados de seu cartão conforme solicitado
- Assim que o acesso for garantido, siga em frente clicando no menu <<ajuda>> e depois na opção <<chat>>
- Feito isso, em seguida basta escolher o assunto que pretende tratar e iniciar a conversa com a atendente.
SAC Credicard Telefone
Para o esclarecimento de dúvidas, apresentação de reclamações, comentários e sugestões, o cliente do Credicard pode usar o telefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Os números do telefone SAC Credicard estão exibidos, logo abaixo:
- 0800 720 0031 – fica disponível de segunda a sexta, das 9h00 às 21h00, e nos sábados das 9h00 as 15h00.
- 0800 724 2400 – para deficientes auditivos e de fala, e fica disponível de segunda a sexta das 8h00 as 20h00, e nos sábados das 9h00 às 15h00.
Telefone Credicard Ouvidoria
Para não gerar nenhum confusão na cabeça de seus clientes, a Credicard possui dois telefones para a ouvidoria. Cada uma dessas linhas telefônicas trata de assuntos específicos, são elas:
Ouvidoria dos cartões Credicard
- Fica disponível de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00 pelo telefone 0800 570 0011.
Ouvidoria da maquininha Credicard
- Fica disponível de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00 pelo telefone 0800 202 7333.
Reclamação Credicard – Como fazer
As reclamações em relação aos serviços prestados pela Credicard devem ser feitas por meio de um dos telefones listados acima. O recomendado é que o interessado comece por apresentar a sua reclamação junto ao SAC, e somente depois disso fazer a reclamação num dos telefones da ouvidoria.