Quer entender como funciona o DBA Express Rastreamento? Então siga o tutorial completo onde vamos falar um pouco mais da DBA Express, sobre seu sistema de rastreamento e muito mais. Vamos lá!

DBA Express Rastreamento
DBA Express Rastreamento

DBA Express Rastreamento

Por conta da pandemia, o número de compras online aumentou exponencialmente. Até porque, além de ser muito mais prático comprar pela internet e muitas vezes mais barato, você também tem a opção de acompanhar o seu pedido.

Quando compramos em uma loja física, por exemplo, e pedidos para entregar na sua casa, a gente nunca sabe onde o produto está, as condições dele e por decorrência disso, os atrasos são frequentes.

Entretanto, embora pareça contraditório, pelo fato de as compras online serem rastreadas, a tendência é que as empresas cumpram o prazo de entrega antes do tempo.

Ou seja, no site onde você comprou o produto mostra que o produto vai chegar em 10 dias úteis, mas chega em apenas 5 dias.

Como Funciona o Rastreio?

Hoje em dia, a DBA Express realiza entregas em praticamente todo o Brasil, sendo responsável por prestar serviço para diversos comércios eletrônicos conhecidos no país.

Com tantas entregas, como ele consegue rastrear o produto? Todos os produtos são catalogados. Sendo assim, sempre que o produto passa por uma etapa na entrega, ele é registrado e o próprio software logístico atualiza a plataforma.

Desse modo, sempre que algo de novo acontecer com o seu produto, você vai saber imediatamente, sem precisar sair de casa ou mesmo ligar para a empresa.

Rastrear Código

Ficou claro como funciona o processo de rastreamento da empresa? Caso não tenha dúvidas, vamos direto ao que importa. Como rastrear um produto através da DBA Express. Para responder essa pergunta, desenvolvemos um passo a passo completo abaixo:

  • Passo 1: Acesse o site oficial do DBA, clicando aqui;
  • Passo 2: Assim que você acessar o site, selecione a opção “Rastreie a sua Encomenda”;
  • Passo 3: Pronto? Caso a plataforma esteja disponível, vai aparecer a opção para você informar o seu CPF ou CNPJ.
  • Passo 4: Por fim, após clicar em “Não sou um robô”, basta clicar em “Rastrear”.

Com apenas esses 4 passos você consegue ter acesso a todos os detalhes de rastreio do seu pedido.

DBA Express Telefone

Provavelmente você deve ter notado que no site da empresa não existe uma página destinada para contato ou mesmo uma área de “Fale Conosco”. Infelizmente, o website da empresa ainda possui muitas limitações para você cliente.

Entretanto, no Google, existem alguns dados que podemos encontrar referente a DBA Express, como o seu número de telefone, por exemplo, e o seu e-mail. Veja todos eles abaixo:

Sobre a DBA Express

Por mais que o seu Website seja limitado, a DBA Express não é. Hoje em dia, ela é considerada uma das maiores empresas de transporte do país. Possuindo uma das maiores estruturas logística e de distribuição.

Com isso, mesmo fazendo milhões de entregas por ano, a empresa consegue respeitar o prazo sem danificar o seu produto.

3/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome