Nos dias de hoje, ter controle sobre as finanças é essencial para não se enterrar em dívidas. Justamente com a proposta de manter o controle sobre os gastos na palma da mão foi lançado o Digio Cartão – o cartão de crédito sem anuidade, que não é necessário ter conta no banco para solicitar, e que fornece o controle total de seus gastos através de um aplicativo simples e intuitivo, em que você pode conferir em tempo real a fatura de seu cartão – basta ter um Smartphone. Ficou interessado? Confira a seguir como solicitar o cartão digio.

Cartão de crédito sem anuidade
Digio Cartão – Cartão de crédito sem anuidade

O Digio é um excelente cartão de crédito que oferece anuidade gratuita, sem cobrança de taxas e outros aspectos positivos para quem o possui. Um ponto bem interessante desse cart, é que ele não tem cobrança de tarifas, assim, pode ser utilizado por qualquer pessoa, sem ter que encarar a cobrança de taxas mensais.

Como funciona o digio cartão

O Digio cartão é todo digital, ou seja, todas as suas funções podem ser feitas por meio de um aplicativo baixado no seu smartphone. Com isso, ele acaba sendo prático de ser utilizado, já que, o próprio pagamento dessa fatura, é via celular, não precisando ter contato algum com qualquer instituição.

Sua proposta é muito semelhante à do cartão NuBank, que oferece um serviço similar. A grande diferença entre os dois cartões é que o Nubank tem bandeira Mastercard e o Digio possui bandeira Visa.

Um aspecto desse cartão, é que apesar dele ser todo digital, ele é criado e administrado por uma instituição bancária chamada CBSS, que é a responsável por receber todo o pagamento e solucionar qualquer problema que possa haver na conferência de faturas ou ainda no limite oferecido aos usuários.

Como o Digio cartão é todo digital, todas as medidas tomadas têm respostas rápidas, assim, se por exemplo, você quiser aumentar o crédito utilizado, vai enviar uma solicitação por meio do aplicativo e esperar uma resposta de até um dia.

Vantagens do Digio cartão

O cartão Digio possui uma série de vantagens em relação aos cartões de crédito tradicionais que costumam ter uma bandeira associada a um banco. Entre as principais vantagens, podemos citar:

  • Não possui taxas ou anuidade;
  • Não há cobrança de tarifa de emissão;
  • Não há tarifa de manutenção do cartão;
  • Pode ser gerenciado diretamente pelo aplicativo;
  • Não é necessária comprovação de renda.

O Digio cartão ainda pode ser pago todo de forma online, evitando assim a ida a bancas e a burocracia de resolver algumas pendências em faturas em ligações eternas para a central de atendimento.

Outro fator que faz com que o Digio cartão seja muito solicitado, é que ele não exige comprovante de renda dos seus usuários. Com isso, milhares de estudantes, os quais, querem fazer uso do cartão e não possuem renda suficiente para isso, podem utilizar o Digio cartão sem nenhum problema.

Como solicitar

Para solicitar o aplicativo, é necessário que o cliente tenha, em primeiro lugar, um smartphone com sistema operacional Android ou iOS.

  • Primeiro, é necessário baixar o aplicativo do Digio para celulares Android ou IOS, por enquanto, o Digio somente está disponível para esses dois sistemas operacionais, com intuito de crescer no ano de 2017.
  • Depois de baixar o aplicativo, será necessário preencher a solicitação, com dados como nome, rg, cpf, endereço, telefone de contato e profissão.
  • Depois de preencher essa ficha e solicitar o Digio cartão, será feita uma análise de crédito do seu perfil, pois, apesar de não exigir comprovante de renda, o Digio exige que as pessoas tenham nome limpo, ou seja, não pode ter nenhuma reclamação no Serasa ou SCPC.

Para quem se interessar em ter esse cartão e contar com toda a facilidade de resolver tantas pendências de forma online, é bastante simples de ter o Digio cartão, basta seguir alguns passos.

5/5 - (3 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome