A saúde é uma daquelas áreas da nossa vida que a gente precisa cuidar muito bem, já que sem saúde nada podemos fazer. Por essa razão, vale super a pena conhecer o DR consulta telefone para não sofrer quando for agendar sua consulta ou quiser obter alguma informação de forma rápida.

DR Consulta Telefone
DR Consulta Telefone

Para ajudá-lo a ter essa informação sempre ao seu alcance, nos próximos tópicos deste post apresentamos os telefones e outros meios que você pode usar para conseguir falar com a DR Consulta.

Qual o Número de Telefone DR Consulta

Em situações de muita urgência, o cidadão pode usar o Número de Telefone DR Consulta para descobrir a unidade mais próxima da sua localização. Fora isso, o telefone possibilita a consulta dos serviços oferecidos pela rede de médicos sem precisar ir a um dos pontos de atendimento.

Caso precise ligar para a DR Consulta use o telefone 4090 1510 e informe a razão da sua ligação para receber a ajuda que procura.

Como Entrar em Contato com DR Consulta

Os canais de comunicação com a DR Consulta são diversificados, havendo canais mais tradicionais, como o contato telefônico, bem como meios digitais, tais como o chat virtual. Abaixo segue uma listinha com todas as opções para entrar em contato com a DR Consulta:

  • Telefone da central de atendimento
  • Chat Virtual no site oficial
  • Conversa pelo WhatsApp
  • E-mail

✔ Veja Também: Como pedir o Santa Helena Boleto.

Chat DR Consulta

Se você já está familiarizado com o atendimento virtual que muitas empresas usam, então vai gostar de saber que a DR Consulta tem uma opção similar a essa em seu site oficial. Para receber suporte pelo chat online siga as etapas abaixo:

  • Entre no site oficial de atendimento DR Consulta por este link – https://site.drconsulta.com/ajuda/fale-conosco
  • Na página que será exibida informe todos os dados que forem requisitados
  • Especifique o assunto que pretende tratar em seu atendimento para submeter o pedido.

Assim que a sua mensagem chegar a equipe da DR Consulta, um dos agentes entrará em contato para ajudar, por isso aguarde pacientemente.

DR Consulta Telefone WhatsApp

Mundialmente conhecido por ter revolucionado a maneira como as pessoas comunicam-se em seu dia a dia, o ZAP também faz parte do conjunto dos meios de suporte usados pela DR Consulta. Para iniciar uma conversa através do mensageiro siga as etapas abaixo:

  • Entre no WhatsApp do sistema usando este link: https://wa.me/message/PW3J75YXFYDRC1
  • No formulário exibido informe de forma resumida o motivo de seu contato para que a equipe entre em contato pelo ZAP.

SAC DR Consulta

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) faz toda a diferença na vida de quem usa frequentemente os serviços da DR Consulta. Usando este meio de suporte o paciente consegue rapidamente esclarecer suas dúvidas.

Para ligar para a central do SAC use o número 4090 1510, e lembre-se, você também pode usar o chat ou WhatsApp se esse canal não estiver operacional no momento da sua chamada.

Ouvidoria DR Consulta

Sentimos informar, mas a DR Consulta não possui um telefone ou canal online para uma ouvidoria. Isso significa que o atendimento DR Consulta é prestado somente pelo telefone do SAC e demais canais mencionados acima.

Reclamação DR Consulta – Como fazer

As reclamações devem ser submetidas através do canal de atendimento online da DR Consulta conforme demostrado, a seguir:

  • Entre no site oficial do DR Consulta por este link – https://site.drconsulta.com/ajuda/fale-conosco
  • Preencha os campos em branco do formulário exibido na tela
  • Na aba <<Tipo de Solicitação>> escolha <<Reclamação>>
  • No campo <<Motivo>> explique sua reclamação e depois submeta o ticket.
5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome