A Drogasil é uma grande rede de farmácias responsável pela comercialização de medicamentos farmacêuticos e cosméticos. Neste caso, sabe-se que a compra de produtos em farmácias é muitas vezes uma necessidade, principalmente em decorrência de doenças crônicas, endêmicas ou pandêmicas. Por isso, caso você tenha realizado alguma compra em alguma farmácia Drogasil, fisicamente ou virtualmente, e está precisando do telefone da drogaria, está no lugar certo!

Além disso, se você é do tipo de pessoa que adora comprar cosméticos. Não perde uma promoção de cremes de limpeza facial, e produtos de cabelo. Nesses casos, a farmácia também pode ser uma ótima aliada, não é mesmo.

Em outras palavras, é comum que tenha uma grande quantidade de produtos com qualidade. Isso é porque eles são testados dermatologicamente para a segurança cliente. Ao comprar esse tipo de produto direto de uma drogaria você tem a garantia de segurança, principalmente em casos de eficiência do produto.

Drogasil Telefone
Drogasil Telefone

Drogasil Telefone

Primeiramente, se você deseja cancelar uma compra, questionar atraso de entrega de produto, ou trocar um produto. Sendo assim, para entrar em contato com o telefone da empresa, apenas ligue:

3004-8007

Como Entrar em Contato com Drogasil

Em segundo lugar, a Central de Atendimento consegue resolver boa parte dos problemas por telefone. Mas mesmo assim, é importante que você conheça outras formas de entrar em contato com a empresa além do atendimento por telefone.

Ademais, conhecer as diferentes formas de comunicação com a empresa é uma questão de segurança na compra dos produtos. Em outras palavras, assim você pode tirar suas dúvidas diretamente com a empresa. Fato que evita possíveis golpes que estão sendo feitos.

Chat  Drogasil

A Drogasil não tem um chat, mas é possível entrar em contato com a central de atendimento por e-mail, que é: [email protected]

Ainda assim, se preferir. Preencha o formulário presente no site da Drogasil. Assim eles também irão te responder por e-mail. Todavia, apenas se atente em manter as informações corretas, ou pode nunca ser respondido.

Telefone SAC Drogasil

Você está procurando atendimento pelo SAC para realizar o cancelamento de uma compra, ou troca de produto. Ou seja, não deixe de entrar em contato pelo número de telefone da Central de Atendimento fornecido pela empresa.

Em resumo, para entrar em contato com o SAC Drogasil, apenas ligue para o número apresentado acima.

No entanto, atente-se ao horário de funcionamento, que vai das 7h às 21h, de segunda a domingo.

Ouvidoria Drogasil

A Drogasil não possui um canal de Ouvidoria. Sendo assim, para reportar algum problema com o atendimento da empresa, pode ser que você buscar uma ação judicial.

Reclamação Drogasil – Como fazer

Por fim, você pode fazer uma reclamação sobre o atendimento, ou sobre algum problema na entrega de algum produto. Ou seja, basta ligar para o número de atendimento apresentado acima, ou enviar uma mensagem por e-mail. Além disso, você também pode preencher o formulário do link do site acima.

Desse modo, nunca deixe de fazer queixa sobre a insatisfação de atendimento. Ou seja, se a empresa não resolveu o problema da maneira que você queria. Não pense duas vezes antes de reclamar!

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome