Como emitir a Eletrobras 2ª Via? Para quem precisa emitir a 2ª Via da Fatura atrasada da Eletrobras, mas não sabe onde e como fazer isso. Abaixo preparamos um passo a passo simples, mas completo para quem deseja emitir a segunda via da fatura tanto pelo site, como pelo aplicativo oficial da Eletrobras. Vamos lá!

Eletrobras 2ª Via
Eletrobras 2ª Via

Segunda Via Eletrobras

Atualmente, existem coisas que são primordiais para as pessoas, como, por exemplo, a energia elétrica. Embora seja algo “recente”, a eletricidade vem se tornando cada vez mais indispensáveis.

Até porque, sem ela, fica impossível armazenar alguns alimentos, tomar banhos quentes, acender as luzes e diversas outras coisas que são consideradas primordiais neste século.

Com base nisso, é de suma importância pagar o quanto antes a sua fatura da Eletrobras. Dessa forma, além de não ficar energia elétrica na sua casa, você também vai evitar de pagar multas e juros referente ao atraso.

2ª Via Eletrobras Pelo Site

Precisa emitir a segunda via da fatura somente 1 vez? Neste caso, a forma mais simples e rápida é utilizando o site oficial da empresa seguindo o passo a passo abaixo:

  • Passo 1: Acesse o site oficial da Eletrobras (Seu Estado);
  • Passo 2: Assim que você acessar o site, dependendo do estado, a plataforma pode mudar um pouco. Neste caso, procure por uma das duas opções;
  • Agência Virtual;
  • Segunda Via da Fatura.
  • Passo 3: Em seguida, agora é importante que você faça o login na sua conta Eletrobras. Neste momento, informe dados, como: CPF e Unidade Consumidora (UC);
  • Passo 4: Por fim, basta clicar em “Ok”. Caso os seus dados estejam corretos, você será redirecionado para a página onde será possível visualizar e imprimir a sua segunda via da fatura.

Veja: Como consultar Light 2ª Via, e também Eletropaulo 2ª Via.

Pelo Aplicativo

Quer ter maior controle sobre as suas faturas e gastos? Neste caso, o recomendado é que você instale em seu smartphone o aplicativo da Eletrobrás. Dessa forma, você terá todas as informações necessárias na palma da sua mão.

  • Passo 1: Baixe o Aplicativo Eletrobrás Distribuição em seu Smartphone (Android ou IOS);
  • Passo 2: Em seguida, acesse a sua conta ou faça o seu cadastro na plataforma;
  • Passo 3: Por fim, basta acessar a sua conta e você terá acesso a todas as fátuas em aberto para emitir a sua guia de pagamento.

2ª Via Eletrobras Pelo Telefone

O site ou o aplicativo não estão disponíveis? Neste caso, você pode optar por utilizar o telefone da Eletrobras. Todavia, é importante saber que cada estado possui a sua Central de Atendimento ao Cliente. Confira os números disponíveis pela empresa a seguir:

Eletrobras Contatos

A fim de ter acesso a todos os contatos para todos os estados e cidades que são abastecidas pela Eletrobras, o recomendado é que você acesse o site oficial da Aneel na página Contatos das Distribuidoras, clicando aqui.

Através desse site, você terá todas as informações oficiais e os contatos oferecidos para cada estado abastecido. Além disso, você também terá o endereço da sede da empresa e os sites oficiais da empresa.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome