Procurando pelo Enel Telefone? Atualmente, a Enel possui uma estrutura completa de atendimento para você cliente. Pensando nisso, abaixo você vai conhecer todos os meios disponíveis para você entrar em contato com a empresa e ter acesso a todos os setores de atendimento disponíveis pela mesma.
Conteúdo
Enel Telefone
Hoje em dia, problemas com energia elétrica são comuns em algumas regiões, porém, embora não sejam tão recorrentes, podem afetar a rotina das pessoas, principalmente na parte da manhã e à noite.
A fim de entrar em contato com a empresa, atualmente a Enel possui diversos setores de atendimento. Dessa forma, você pode tanto tirar suas dúvidas, fazer reclamações ou mesmo fazer solicitações, como por exemplo a Enel segunda via, diretamente com o setor adequado. Veja abaixo:
- SAC Enel São Paulo: 800 72 72 120
- SAC para Deficientes Auditivos: 0800 77 28 626
- Ouvidoria: 0800 72 73 110
Como entrar em contato com Enel Telefone?
Como foi mencionado anteriormente, a Enel é uma empresa consolidada no mercado e que se preocupa com o atendimento dos seus clientes. Para facilitar essa conexão entre cliente e empresa, a Enel possui alguns canais de atendimento, como, por exemplo:
- Telefone;
- Chat Online;
- WhatsApp.
Além dos 3 canais acima, você também pode entrar em contato com a empresa de forma indireta utilizando sites como o próprio Reclame Aqui, por exemplo.
Telefone WhatsApp Enel
Embora ainda seja muito utilizado, o telefone está cada vez mais ficando ultrapassado e em muitas situações, não é nada prático aguardar em uma linha para ser atendido.
Neste caso, para evitar esse tipo de problema e agilizar o atendimento diminuindo o tempo de espera em outros canais, a empresa também abrir um setor de atendimento via WhatsApp através do número: (21 99601-9608).
- SAIBA: Como entrar em contato com a Eletropaulo Telefone, e como emitir Elektro 2ª Via.
Chat Enel
Assim como o WhatsApp citado no tópico anterior, o Chat Online também é outro meio prático e 100% online para quem deseja entrar em contato com a ENEL de forma rápida, prática e segura.
- Passo 1: Acesse a Enel do seu Estado, clicando aqui;
- Passo 2: Assim que acessar o site, clique em “Atendimento”;
- Passo 3: Posteriormente, selecione a opção “Fale Conosco” clicando em “Clique Aqui’;
- Passo 4: Neste momento, você entrará em contato com a “Assistente Virtual”. Selecione a opção que deseja e para finalizar, a guarde a sua resposta.
SAC Enel
O Serviço de Atendimento ao Cliente ENEL é dividido em 2 principais números. Entretanto, é importante saber que o mesmo é destinado para cada estado. Sendo assim, se você mora no Rio de Janeiro, por exemplo, o SAC ENEL possui outro telefone.
- Central de Relacionamento da Enel São Paulo: 0800 72 72 120;
- Deficientes Auditivos: 0800 77 28 626
Ouvidoria Enel
Neste conteúdo, abordamos primordialmente os telefones voltados para a ENEL do estado de São Paulo. Mas para quem reside em outro estado e precisa falar com a empresa, o ideal é entrar no site oficial da ENEL do seu estado e clicar em “Nossos Telefones”.
- Ouvidoria da Enel São Paulo: 0800 72 73 110
Reclamação Enel — Como fazer?
Junto com todos os canais mencionados acima, um dos mais rápidos para quem busca a solução de um problema é o Reclame Aqui.
Por quê? Cada reclamação neste site é pública, logo, quanto mais problemas a empresa solucionar, melhor será a sua avaliação no site. Para isso, basta acessar o site Reclame Aqui, clicando aqui e clicar em “Reclamar”.