Procurando as melhores Enquetes Para Instagram? Hoje em dia, o Instagram é uma das melhores redes sociais, tanto para quem quer socializar, como para quem quer empreender.

Nas principais ferramentas do Instagram, o engajamento tende a ser foco para a plataforma, o que permite que micro e pequenos empreendedores, principalmente digitais, consigam aumentar o seu engajamento e consequentemente sua conversão.

Enquetes Para Instagram
Enquetes Para Instagram

Pensando nisso, abaixo você vai ver os melhores esquetes para Instagram, tanto para você utilizar de base, como para quem deseja copiar e colar. Vamos lá!

Enquetes Para Instagram Prontas

Como mencionado anteriormente, o Instagram é a melhor rede social para quem quer empreender e para isso, não é preciso muito trabalho, basta interagir com o seu público-alvo.

Com base nisso, utilizar enquetes prontas pode ser uma ótima sacada, principalmente para quem está começando e não tem muito tempo e nem recurso para cuidar dessa área que é tão importante atualmente.

Enquetes Para de Loja

Além de gerar engajamento, quando falamos sobre e-commerce, por exemplo, as enquetes têm papel fundamental na hora de alavancar as vendas.

Vamos dizer que você vende um curso de Inglês, por exemplo. Neste caso, caso o curso que você vende entre em promoção, você pode utilizar os esquetes para criar um “Funil de Vendas” para aumentar a conversão.

Neste caso, pegue as principais características positivas que o inglês pode trazer para a pessoa, como, por exemplo:

  • Gostaria de ganhar 30% a mais em seu emprego (Sim ou Não?)
  • Gostaria de viajar e me comunicar com o mundo todo?
  • Aprender Inglês está na sua meta para este ano?

Enquetes Perguntas

Não tem como fugir, enquetes de perguntas são sem sombra de dúvidas as enquetes que melhor engajam nessa rede social. Sendo assim, abaixo você vai conhecer os principais esquetes de perguntas prontas para você usar hoje mesmo:

  • Qual você prefere: Twitter ou no Instagram? Por quê?
  • Parar de tomar banho por 1 mês ou ficar sem internet por 1 mês?
  • Você prefere ser rico ou ser famoso?
  • Qual a rede social que você mais usa?
  • Qual foi a sua principal meta para este ano?

Enquetes Para Instagram Tumblr

Já para quem deseja fazer esquetes para Instagram estilo Tumblr, o recomendado é fazer comparações. Como assim? Pegue dois pontos turísticos semelhantes, como 2 praias, por exemplo.

Em cima você coloca a foto de uma praia e em baixo de outra praia, por fim, insira a enquete. Por mais que pareça algo muito simples, essa é uma técnica muito utilizada por grandes vendedores para alavancar suas vendas e aumentar o seu número de seguidores.

Enquetes Para Instagram Sim ou Não

Além da praticidade, enquetes de Sim ou Não costumam fazer muito sucesso e podem ser utilizadas tanto para atrair mais público para o seu perfil, como para conhecer melhor as pessoas que seguem você.

Claro, para quem utiliza o Instagram para vender algo, quanto mais você conseguir conhecer o seu público, maior será o seu faturamento no final do mês.

  1. Inverno ou Verão?
  2. Feijão por cima ou por baixo?
  3. Praia ou Cachoeira?
  4. Você compraria isso?
  5. Gosta de viajar?
  6. Quer aprender (…)?
5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome