A Fast Shop é confiável? Acessou a Fast Shop, viu um produto com um preço abaixo do mercado e deseja saber se a empresa tem credibilidade no mercado. Bom, se esta é a sua dúvida, esse artigo foi feito especialmente para você.

Fast Shop é Confiável
Fast Shop é Confiável

A seguir, além de saber se a empresa é confiável ou não, você vai entender um pouco mais sobre a empresa, qual é sua nota no principal portal de avaliação de empresas do Brasil e muito mais. Vamos lá!

Fast Shop é Confiável?

Antes de falarmos sobre todas as outras questões por trás da Fast Shop, vamos responder à pergunta que não quer calar. Mas afinal, a Fast Shop é confiável. Sim! A resposta é sim!

Por que a Fast Shop é confiável e segura?

Mas porque ela é confiável? Quando falamos se uma empresa é confiável e segura para você consumidor, é preciso levar vários aspectos em consideração.

Nessa avaliação, abordamos diversos segmentos da empresa, porém, segmentos externos da área de atuação da empresa. Ou seja, ao invés de focar na plataforma da empresa, voltamos o olhar para o que as pessoas acham dessa empresa. Como por exemplo é feito para saber se Enjoei é Seguro.

Como assim? Para uma boa avaliação, não importa quantos anúncios uma empresa possui na internet, mas sim, a busca orgânica dessa empresa nas redes sociais e claro, no Google.

Só no Google, a Fast Shop possui mais de 5 milhões de visitas todos os meses, totalizando um número imenso quando colocamos no cenário anual. O que isso significa? Bom, significa que muitas pessoas estão buscando pela empresa.

Entretanto, existe outro quesito, um mais importante que qualquer outro. Qual? Você vai ver abaixo.

Reclame Aqui

Hoje em dia, o site Reclame Aqui é sem dúvidas o principal portal de avaliação das empresas da internet. Através dele, você consegue ter dados fundamentais sobre empresas nacionais e internacionais, como, por exemplo, a nota da empresa, a quantidade de reclamações, a quantidade de reclamações respondidas e muito mais.

Ao acessar o site do Reclame Aqui, na página da Fast Shop – clicando aqui – é possível notar uma avaliação acima da média, com 8.7/10 nos últimos 6 meses e 8.4/10 durante todo o período da empresa.

O site Reclame Aqui possui um selo para premiar as 1000 melhores empresas que atuam no Brasil e a Fast Shop faz parte dessa premiação.

Outro ponto muito importante que podemos encontrar no Reclame Aqui é a quantidade de pessoas que voltariam a fazer negócio com a empresa. Neste cenário, cerca de 80.4% das pessoas que fizeram uma reclamação voltariam a comprar na empresa.

Em outras palavras, a empresa além de ser confiável e segura, está na lista das melhores para você comprar.

Aliás, lembre-se, essa avaliação é dada pelos próprios clientes que compram da empresa. Ou seja, é uma média geral de todas as avaliações.

Sobre a Fast Shop

Por fim, que tal conhecer um pouco da empresa? Embora tenha sido criada em 1986, a sua primeira loja ganhou forma em 1996, 10 anos depois da abertura da empresa.

Atualmente, muitos anos depois, a empresa é responsável por fazer bilhões em vendas todos os anos e segundo seus próprios clientes, é uma das melhores lojas para quem deseja comprar sem ter dor de cabeça futura.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome