A Fast Shop é uma loja e utensílios e eletrodomésticos bastante popular no nosso país. Embora tenha estabelecimentos presenciais distribuídos pelo Brasil também contam com um comércio virtual de renome. Portanto, eventualmente, se existir alguma dúvida ou necessidade específica é possível que queira saber Fast Shop Telefone.

Assim, conseguirá esclarecer dúvidas sobre perguntas, pedidos, garantias, entre outras questões que podem estar preocupando-o. Logo, além de informar qual o número de telefone da Fast Shop também abordaremos outras formas de entrar em contato, inclusive a possibilidade de opções mais modernas, como por exemplo: telefone whatsapp ou chat.

Fast Shop Telefone
Fast Shop Telefone

Porém, quando há algum tipo de empecilho eventualmente nos vemos na necessidade de fazer alguma reclamação, mas antes de mais tudo é necessário saber se a Fast Shop é confiável, e já provamos isso aqui em outro artigo.

Assim, se este for o seu caso provavelmente quer saber mais sobre o SAC Fast Shop, ouvidoria ou simplesmente como fazer uma reclamação. Desta forma, o convidamos a que acompanhe o texto para saber mais ao respeito.

Qual o Número da Fast Shop Telefone

Se estiver se perguntando qual o número de telefone da Fast Shop é fundamental que saiba que para entrar em contato referente a perguntas sobre produtos, vendas, garantias, entre outras questões precisa ligar ao:

  • 3003 – 3278 para pessoas físicas
  • 3003 – 3177 para empresas

O contato deverá ser feito entre segunda a sexta-feira entre as 8h às 23h, e aos sábados das 10h às 22h, e aos domingos e feriados das 14hs às 20hs.

Como Entrar em Contato

Porém, também há outras formas sobre como entrar em contato com a Fast Shop dessa forma se precisar saber mais detalhes ao respeito o convidamos a que continue a leitura.

Chat Fast Shop

Muitas pessoas preferem a facilidade do Chat Fast Shop para entrar em contato porque permite conversar rapidamente com um agente e resolver suas dúvidas. Portanto, se prefere esta opção, o convidamos a que entre no site e preencha suas informações, como são: nome, e-mail e CPF antes de prosseguir.

Logo, conseguirá ter mais informações sobre o que precisa para conversar sobre o que está acontecendo e o que pode ter provocado esta questão.

Outras empresas com chat:

Telefone WhatsApp Fast Shop

Hoje em dia muitas empresas tem investido em um telefone whatsapp para conseguir conversar de forma mais eficiente com seus clientes. Logo, que estamos mais acostumados a esse tipo de interação que já se tornou regular no nosso dia a dia.

Assim, se procura este tipo de contato para maior facilidade ao contatar u agente que possa explicar o que estiver acontecendo ou a dúvida que tiver. Para isso, vale a pena ligar ao (11) 3232 – 2949.

SAC Fast Shop

O SAC é feito para conseguir realizar reclamações sobre algum serviço. Logo, se quiser saber onde pode entrar em contato precisa ligar ao 3003 – 3728 desde Capitais e Regiões Metropolitanas e ao 0800 – 010 – 3728 demais localidades. Lembrando que funciona de segunda a sexta das 8 da manhã às 22h,  e aos sábados das 8h às 20h.

Ouvidoria Fast Shop

Embora muitas empresas tenham ouvidoria este não é o caso da Fast Shop. Portanto, acompanhe a sua solicitação através do SAC ou entre em contato com algum agente usando um dos meios à sua disposição.

Reclamação – Como fazer

Finalmente, se procurar como fazer reclamação Fast Shop é fundamenta que entre em contato com a empresa através de algum dos meios anteriores. Posteriormente, conseguirá falar com SAC para ter mais informações sobre como proceder.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome