A empresa de cartão de crédito Avista surgiu no ano de 2001, na região do Espírito Santo, voltada para a classe C e D. Além do crédito facilitado e tarifas acessíveis, o carão avista possui uma série de vantagens exclusivas, como a fatura Avista online, a qual é possível a emissão online da segunda via do cartão através de boleto, e bônus e promoções para aproveitar em diversas lojas conveniadas. Fico interessado? Confira as diversas vantagens da fatura Avista e descubra porque tanta gente tem aderido a essa bandeira!

Fatura Cartão Avista
Fatura Cartão Avista

Assim, apostando na facilidade de obtenção do cartão, bastando ao usuário apenas que ele apresentasse um documento de identificação com foto, um comprovante de endereço e ainda um telefone residencial válido, para que ele obteste esse cartão, com uma renda de uso baixa, mas que aumenta conforme os meses vão passando.

Com essa estratégia, o cartão avista já conquistou boa parte do Brasil, surgindo como uma alternativa mais viável aos cartões tradicionais, pois além da questão de não precisar comprovar renda, o cartão avista ainda oferece a anuidade gratuita, bons planos e juros baixos para parcelamento, tudo isso, para conquistar um público cada vez maior.

Conteúdo

Cartão avista

Fatura Avista
Fatura Avista – 2ª Via boleto Cartão Avista

Para quem também encontra dificuldades de fazer um cartão de crédito de uma grande bandeira, por não conseguir ter uma comprovação de renda suficiente e estiver interessado em adquirir o cartão avista, basta ir até uns dos postos credenciados dessa marca espalhados pelo Brasil para fazer o seu.

Documentos necessários para fazer um cartão Avista:

  • Um documento de identificação com foto;
  • Seja um RG;
  • Uma carteira de motorista;
  • Uma carteira de trabalho ou qualquer outro que você venha a ter;
  • Um comprovante de endereço;
  • Um telefone de contato válido, podendo ser o celular ou ainda o telefone fixo, não é necessário nenhum tipo de comprovação de renda.

Dessa forma o seu cadastro é liberado e você já recebe o seu cartão na hora, para sair usando naquilo que você mais necessita. Sem nenhum tipo maior de burocracia ou análises mais rígidas.

Lembrando que o saldo inicial disponível nesse cartão será abaixo do mercado, mas conforme você for aumentando o uso desse cartão, o seu crédito disponível também irá subindo, para que o seu limite se adeque aquilo que você necessita em um mês de uso desse cartão.

Segunda Via fatura avista – Boleto Online

Para quem necessitar de uma segunda via do cartão avista, é muito fácil de conseguir esse boleto extra e existem duas opções disponíveis para realizar esse procedimento. O primeiro é entrando no próprio site da Avista, no link https://www.avista.com.br/?avista=1, preencher o seu CPF e o tipo de cartão que você possui.

Área exclusiva cartão Avista
Área exclusiva cartão Avista

Depois disso, basta informar qual o código de segurança do seu cartão e clicar em ok, que já estará disponível a segunda via da sua fatura, a ser paga em qualquer agência bancária.

Uma segunda forma de conseguir essa fatura, é indo a qualquer loja conveniada com a Avista e solicitar essa segunda via, que ela estará disponível para você.

Veja como emitir também:

Como pagar a sua fatura avista

Para pagar a sua fatura avista, existe tanto a opção de fazer essa quitação pelo meio eletrônico, por meio do site do seu banco, ou ainda, indo até umas das lojas credenciadas desse cartão, as quais, aceitam esse pagamento ou por último, a alternativa mais utilizada, que é fazer o pagamento dessa fatura no próprio banco ou caixa eletrônico.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome