A C&A é uma das maiores lojas do ramo da moda, com dezenas de lojas espalhadas por todo o país. A C&A possui também uma loja online, que entrega para todos os cantos do Brasil, facilitando a compra. Nesse post vamos explicar como emitir Fatura C&A, o passo a passo completo.

Fatura C&A 
Fatura C&A

Para facilitar ainda mais o dia a dia do cliente, a C&A possui o cartão C&A, um cartão com o qual o cliente pode realizar compras dentro e fora da loja.

O cartão C&A não possui anuidade, e o cliente só paga quando usa o cartão. Caso use o seu cartão, recebe a fatura diretamente no e-mail cadastro, e pode realizar o pagamento em alguma loja C&A ou pelo site ou aplicativo de seu banco.

Caso o cliente perca a fatura ou então atrase o pagamento, ele precisa emitir uma segunda via da fatura.

2ª Via fatura C&A pela Internet

Uma das formas mais práticas de solicitar a segunda via da sua fatura é através do site da C&A, assim o cliente não precisa instalar nenhum aplicativo.  Para emitir a segunda via de sua fatura através da internet é necessário que o cliente:

  • Acesse o site da c&a,  que está disponível em: https://www.cea.com.br/;
  • No Final da página, na  aba “Serviços”,  selecione a opção “Cartão C&A”;
  • Na aba “Precisa solicitar a 2ª via da fatura?” selecione a opção “Veja como”;
  • Siga as orientações que aparecerão na tela (lembre-se que é necessário ter em mãos o número de seu CPF e a senha cadastrada).

Com a segunda via o cliente pode realizar o pagamento online ou em uma agência bancária.

  • Veja como é feito o pagamento Marisa Fatura, e como entrar em contato.

2ª Via da fatura pelo telefone

Outra forma de solicitar a 2ª via de sua fatura C&A  é através do  telefone da central de atendimento.  O cartão C&A  possui um canal de atendimento exclusivo através do telefone,  garantindo um atendimento personalizado. Para emitir a segunda via de sua fatura através da central de atendimento telefônico é necessário que o cliente:

  • Ligue para o número 4004 0127 (caso more em capitais ou regiões metropolitanas) ou 0800 701 0127 (caso more nas demais regiões);
  • Informe ao atendente deseja  a segunda via de sua fatura;
  • Confirme os dados que serão solicitados pelo atendente.

2ª via da fatura C&A pelo APP

Outra forma simples de solicitar a segunda via de sua fatura é através do aplicativo do cartão C&A,  pois com o aplicativo,  além do cliente ter acesso às faturas anteriores pode também acompanhar as próximas faturas e o número de parcelas que seu cartão possui. Para acessar a segunda via da fatura do seu cartão através do aplicativo  é necessário que o cliente:

  • Instale o aplicativo Cartão C&A, que está disponível para Android (clique aqui para instalar) e  IOS (clique aqui para instalar);
  • Faça o login com o CPF do titular do cartão e a senha cadastrada.

Como pagar fatura C&A Atrasada

Caso o cliente atrase o  pagamento de sua fatura,  é necessário renegociar a sua dívida diretamente no site ou aplicativo da administradora do cartão C&A. Caso o cliente não efetue a renegociação da dívida pode ter o seu nome negativado. Para pagar uma fatura que está atrasada o cliente deve entrar no aplicativo do cartão, como foi mostrado anteriormente e emitir a segunda via da fatura com juros.

5/5 - (7 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome