Para fidelizar os seus clientes, a C&A, uma das maiores lojas de departamentos do Brasil, criou seu próprio cartão de crédito, que oferece uma série de vantagens aos seus consumidores, como pagamento de faturas parcelado sem juros, descontos nas compras, faturamento de compras em até seis vezes e bônus para os clientes mais assíduos. Porém, quem acabou de receber seu cartão pode ter dúvidas sobre a fatura C&A, sobre como pagar, ou até mesmo como consultar ou tirar a segunda via do boleto. Ficou interessado? Confira mais abaixo!

Por isso, cada vez mais pessoas possuem esse tipo de cartão, já que as vantagens oferecidas pelas lojas são múltiplas e a possibilidade de compras aumenta consideravelmente, o que acaba sendo positivo, tanto para a loja, quanto para o consumidor.

Fatura C&A
Fatura C&A – Cartão C&A

Além disso, uma outra questão importante é a facilidade para fazer esses cartões, já que em apenas dez minutos e apresentado um documento de identidade original, já é possível sair com o cartão C&A em mãos, o que faz com que novos clientes adquiram esse benefício que a loja oferece.

Conteúdo

Cartão C&A

Para quem costuma fazer compras rotineiras na C&A, acaba valendo a pena possuir um método de pagamento próprio da loja, já que, além desse instrumento ter método de pagamentos diferenciados, ele ainda oferece descontos exclusivos e bônus de fidelização, conforme o número de compras for aumentando, mais bônus o cartao oferece.

Veja também:

Por tudo isso, esse tipo de artificio vem sendo a cada dia mais usado pelas grandes lojas de departamento, na esperança de atrair mais clientes e conseguir um lucro maior nas vendas executadas.

Segunda Via fatura C&A

Para quem perdeu a data de pagamento da fatura C&A ou apenas não consegue localizar esse boleto em sua forma física, será necessário efetuar o pedido de segunda via dessa fatura, para assim, realizar o pagamento e não precisar arcar com o custo de multas e juros por atraso, Para tirar essa segunda via da fatura C&A existem duas opções viáveis, as quais, são bastante práticas e rápidas de serem executadas, ambas gratuitas.

Fatura C&A-
Fatura C&A- veja como conferir sua fatura

Uma primeira alternativa para retirar essa segunda via, é indo até uma loja da C&A e pedido para uma funcionária do setor financeiro retirar esse boleto, para isso, apenas é necessário apresentar o seu documento de identificação com foto ou ainda o seu cartão C&A.

Uma segunda opção para ter essa segunda via em mãos, é acessando o site da C&A no link, https://www.bradescardonline.com.br/bradescardonline/login/login_ibi.jsf?site=BRA e preencher as informações solicitadas, para assim, o próprio site já oferecer a opção de imprimir essa segunda via.

Fatura C&A Bradescard
Fatura C&A Bradescard

Como pagar a sua fatura C&A

Existem algumas opções para pagar a fatura C&A¸ as quais, podem agradar os mais diversos tipos de clientes, já que, se pode quitar esse boleto, tanto pela internet, quanto pelo próprio caixa eletrônico. Para pagar a sua fatura C&A pela internet, basta acessar o site do seu banco, ir na opção pagamento de faturas e digitar o código numérico expresso no boleto C&A.

Já para quem é mais tradicional e prefere exercer o pagamento diretamente no banco, basta ir até uma agência bancária, munido do boleto C&A e fazer essa quitação diretamente no caixa eletrônico, informando os dados para o pagamento.

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome