A maioria dos brasileiros possui home pelo menos uma bandeira de cartão de crédito, como a Mastercard Caixa e fazem esses pagamentos com cartões de crédito ou débito. As vantagens do cartão de crédito são maior segurança a não necessitar carregar grandes quantidades de dinheiro, além de vantagens de comodidade dos cartões, como a possibilidade de emissão da fatura Mastercard Caixa pela internet, além da emissão de segundas vias, e atualização de boletos online.

Cartão Mastercard Caixa
Cartão Mastercard Caixa

Por isso, cada vez mais as operadoras de cartões, oferecem diversos bônus aos seus clientes, já que a concorrência acaba sendo grande e é necessário atrair novos clientes, com formas distintas de promoção. O cartão Mastercard Caixa tem como uns dos seus principais atrativos, a alta porcentagem de pontos acumulados, em cada compra feita. Com isso, é possível obter diversos itens, desde da isenção da mensalidade do cartão, até mesmo a compra de viagens, dependendo do número de pontos adquiridos.

Cartão MasterCard

Para quem quiser adquirir um cartão Mastercard Caixa, é bastante simples de ser realizado essa operação, já que, para quem já é correntista da Caixa Econômica Federal, esse cartão pode ser adquirido pelo própria site dessa instituição bancária federal.

Para quem ainda não é cliente Caixa, também é possível fazer uso das vantagens do cartão Mastercard Caixa, mas o processo acaba sendo um pouco mais longo, comparado com que é cliente. Além do cartão Caixa Mastercard para pessoa física, empresas ainda podem aproveitar os benefícios através dos cartões Mastercard empresariais para pessoa Jurídica.

Veja também:

Lembrando que para fazer um cartão Mastercard Caixa é necessário ser maior de idade, ter uma comprovação mínima de renda, que para esse cartão especifico é de 800 reais mensais e ainda apresentar todos os seus documentos para serem examinados.

Além das questões dos pontos ganhos com o uso desse cartão, outra grande vantagem que ele oferece aos seus usuários, é a questão de poder pagar as compras em até 20 vezes sem juros, o que acaba sendo um grande benefício, principalmente nos meses mais apertados das finanças.

Segunda Via Boleto Caixa

Segunda Via boletos Caixa
Segunda Via boletos Caixa

Além do serviço de fatura Online de cartão Mastercard, a Caixa Econômica Federal ainda disponibiliza um serviço de segunda via de boletos da Caixa Econômica Federal, na qual o cidadão pode emitir segunda via de boletos dos principais programas do Governo Federal, como:

  • Segunda via de boleto FIES;
  • Segunda via de boleto Minha casa Melhor;
  • Boletos de Microcrédito Caixa.

Segunda Via fatura MasterCard

Para quem já possui esse cartão e acabou por alguma razão, perdendo a data de pagamento da fatura, é possível obter a segunda via fatura Mastercard, de forma gratuita é bastante prática.

Para isso, basta acessar o site https://www.cartoescaixa.caixa.gov.br/cartaovirtual/Admin?hdnPagOri=0&hdnOpcao=0 e preencher os seus dados, para acessar a área do cliente e assim solicitar a sua segunda fatura, já com o valor atualizado pela multa.

Fatura Cartão Mastercard Caixa
Fatura Cartão Mastercard Caixa – 2ª via fatura Mastercard, boleto Caixa Mastercard

Uma outra forma de obter essa fatura, é indo diretamente até uma agência bancária da Caixa e pedindo esse boleto diretamente para uns dos funcionários responsáveis pelo setor de cobranças do banco.

Como pagar a sua fatura MasterCard

Para pagar a sua fatura Mastercard, existem duas opções. Ou você paga diretamente em uma agência bancaria, indo direto ao caixa eletrônico, ou ainda, uma opção mais prática, é fazer esse pagamento por meio do seu computador, acessando o site da Caixa e quitando o seu boleto.

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome