para os seus clientes para acessarem sua conta, inclusive, um canal exclusivo para a Fatura NET Online. Para quem tiver algum tipo de plano com a Net, é possível por meio da internet acessar a sua fatura, saber quanto megas de internet já foi utilizado, marcar uma visita técnica ou ainda realizar o pagamento da fatura, tudo isso por meio do site oficial da empresa.

Esse tipo de operação deixa a vida do cliente muito mais simples, já que ele pode resolver diversas pendências e problemas, sem nem ao menos precisar sair de casa, com isso, muito tempo é ganho para realizar outras atividades mais prazerosas.

Fatura NET - Como tirar a segunda Via
Fatura NET – Como tirar a segunda Via

Segunda Via fatura Net

Para quem perdeu o prazo do pagamento da fatura net ou ainda, apenas não encontra onde esse boleto está, o site dessa companhia conhecida nacionalmente, oferece a opção de retirar a segunda via fatura Net, de uma maneira gratuita e muito simples, para que esse débito seja quitado sem nenhum tipo de complicação.

Por conta disso, muitos clientes já optam por receber essa fatura, em seus e-mails, não precisando mais do boleto em papel, entregue pelos Correios, como era a forma tradicional de pagamento de contas.

Assim, para quem precisa de uma segunda via fatura Net, basta entrar no site dessa companhia, o qual, pode ser acessado através do link https://minhanetapp.netcombo.com.br/, colocar o CNPJ ou o CPF do titular da conta e ainda preencher o código Captcha para garantir a segurança desse procedimento.

Segunda Via Fatura Net
Segunda Via Fatura Net

Depois disso, vai aparecer já na tela do seu computador, a segunda via da sua fatura a ser paga, com os valores atualizados, caso esse pagamento esteja atrasado. Dessa maneira simples, você resolve o problema do atraso no pagamento da sua fatura.

Como pagar a sua fatura Net

Para quem é cliente Net, existem duas maneiras distintas de fazer a quitação da fatura do seu plano de assinatura. A primeira é com o pagamento convencional, indo até uma agência bancária e fazendo essa quitação no caixa eletrônico.

Uma segunda maneira, mais prática, é pagando essa fatura por meio da internet, para isso, basta acessar o site do seu banco e selecionar a opção pagamento de boletos, digitar o código de barras dessa fatura e pronta, ela estará paga.

Consulta Fatura NET

Através do Portal Net Online você pode consultar a sua fatura NET e emitir uma segunda via para pagar, sem stress, sem dificuldade. Basta preencher o CPF ou o CNPJ do titular da conta e preencher o capcha para gerar a segunda via do seu boleto.

O boleto pode ser pago em qualquer agência bancária, ou até mesmo pelo aplicativo do seu banco no SmartPhone, basta tirar acessar o aplicativo e tirar uma foto do código de barras.

Serviços Online NET

A NET disponibiliza em seu atendimento online uma série de serviços, através da página Minha Net. Entre elas, o cliente pode realizar o autoatendimento de:

  • Emissão de boletos para pagamento da fatura NET;
  • Consulta do histórico de compras;
  • Central de atendimento online;
  • Alteração do endereço da fatura;
  • Solicitações como fatura parcelada ou recebimento da fatura por e-mail.
5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome