Está chegando um momento muito aguardado por muitos trabalhadores brasileiros, os quais, estão cansados de pagar aluguel, não tem dinheiro para comprar uma casa própria e não sabem como solucionar essa questão, sem se endividar e correr risco de entrar em uma crise maior ainda. É o Feirão da Caixa 2020, evento que vai dar oportunidade para que muitos trabalhadores negociem ótimas condições para a compra da casa própria.

Nesse texto, daremos todas as informações sobre esse importante evento promovido pela Caixa Econômica Federal, acompanhem comigo e não percam essa oportunidade de adquirir o seu lar, de uma vez por todas.

O Feirão Caixa da Casa Própria tem como objetivo principal ajudar a milhares de trabalhadores, os quais, não tem condições de assumir financiamentos pesados e também não possuem dinheiro para dar entrada em uma imobiliária, a adquirirem suas casas próprias, em condições de financiamentos não oferecidas pelo mercado.

Nele estão reunidas imobiliárias, construtoras e parceiros do setor de imóveis, os quais, apenas no período do Feirão, oferecem oportunidades incríveis para quem quer uma casa nova.

Apenas para se ter uma ideia do tamanho desse evento, em 2015 ele reuniu mais de 434 mil visitantes nas 13 cidades em que ele foi realizado. Com esse número grande de pessoas, ele gerou uma renda de R$ 15,6 bilhões e conseguiu concretizar o sonho de muitas pessoas.

Parcerias

As vantagens de se adquirir um imóvel no Feirão da Caixa 2020 são inúmeras. A primeira é que a pessoa que compra uma casa nessas condições, irá efetuar o pagamento da primeira parcela, apenas em 2019, com isso, ganha um respiro para ajeitar as finanças, nesse tempo bravo de crise econômica que o Brasil enfrenta.

As seguintes entidades serão parceiras da CEF na edição 2020 do evento:

  1. Ademi (Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário);
  2. Sinduscon (Sindicato da Construção Civil);
  3. CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção);
  4. Secovi (Sindicato das Empresas de Compra Venda, Imóveis);
  5. Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias);
  6. Entre outras.

Outro agrado para quem adquirir imóveis nesse evento são as taxas de juros diferenciadas, muito menores do que em vendas convencionais e isso acaba barateando bastante, o preço da casa ao final do financiamento.

Imóveis da Caixa com Desconto

Quem for ao o Feirão Caixa, já sairá com a compra de uma casa própria na hora, acertando a condição de pagamento e o entrega do imóvel no próprio local. Para isso, quem for ao o Feirão da Caixa não pode se esquecer de levar os documentos pessoais e o comprovante de renda, assim, é feita uma análise de crédito e já e liberado a compra do imóvel desejado.

Dica: Confira os valores de financiamento através do Simulador Caixa, para conferir as condições de financiamento do seu imóvel.

Datas e Locais

Para quem está ansioso e quer saber quando será realizado o Feirão Caixa, deve esperar mais um pouco, pois, a agência estatal ainda não liberou o calendário dos seus eventos para esse ano e por isso, ainda não foi confirmada as datas do Feirão. no ano anterior, o evento ocorreu nas seguintes cidades:

  • Recife;
  • Porto Alegre;
  • Rio de Janeiro;
  • São Paulo;
  • São Luís

Outro ponto importante a se frisar, é que para não atrapalhar a rotina de trabalho das pessoas interessadas em participar do Feirão, ele é um evento que ocorre somente em final de semana, assim, a pessoa terá um tempo hábil para se planejar e quem sabe ter a sua própria casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome