Em busca de meios para utilizar o Flash Courier Rastreio? Sim? Se este é o seu problema, abaixo vamos te dar a solução. Além de você aprender como funciona o rastreio através da Flash Courier, você também vai conhecer o passo a passo para utilizar e diversas outras informações. Vamos lá!

Flash Courier Rastreio
Flash Courier Rastreio

Flash Courier Rastreio

Você já ouviu falar da Flash Courier? Atualmente, quando falamos de logística no Brasil, podemos citar muitas empresas de referência, como por exemplo Atual Cargas Rastreamento, além da própria Flash Courier.

Atuando há muitos anos no mercado nacional, a empresa já conta com mais de 8 mil colaboradores, diretos e indiretos.

Atualmente, a Flash Courier atua em diversos segmentos do mercado, entre eles, atendendo diversos comércios eletrônicos (e-commerce) ao redor do país.

Com tantas parcerias, a Flash Courier possui um grande número de envios todos os dias e consequentemente, também possui um ótimo serviço de rastreio e claro, de atendimento ao cliente.

Como Funciona o Rastreamento?

No mercado nacional das empresas de transporte de mercadorias e logística, a Flash Courier possui uma das melhores plataformas online. Ao acessar o web site da empresa, é possível notar a sua preocupação com a sua imagem em relação aos seus clientes.

Com a finalidade de facilitar ainda mais a sua vida, além de uma plataforma completa, mesma disponibiliza a ferramenta de rastreio assim que você entra no site. Ou seja, não é igual a algumas empresas que você precisa seguir diversos passos para conseguir encontrar a página de rastreio.

Rastrear Código

Como citado anteriormente, conseguir rastrear o seu produto é muito fácil através da Flash Courier. Todavia, para isso ser possível, é de suma importância que você tenha em mãos o Código de Rastreio.

Caso o código esteja com você, você só precisa seguir 3 passos simples para ter todos os detalhes da sua encomenda.

  • Passo 1: Acesse o site oficial da Flash Courier, clicando aqui;
  • Passo 2: Insira o seu Código de Rastreio no campo “Rastreie a sua
    encomenda”;
  • Passo 3: Clique em Rastrear.

Só isso? Exatamente! Seguindo apenas esses 3 passos você consegue ter todos os detalhes sobre o seu produto e ainda conseguir monitorá-lo até chegar na porta da sua casa.

Flash Courier Telefone

O site não funcionou? Teve problemas no rastreio da sua encomenda? Não se preocupe. Além do site da empresa, a mesma também possui um SAC, também conhecido como Serviço de Atendimento ao Cliente.

Utilizando o SAC da empresa, além de conseguir consultar detalhes sobre o pedido, você também pode tirar dúvidas, fazer reclamações, entre outras coisas. Para ter acesso a todos esses serviços, basta ligar para o número: (11) 5033-3260.

Sobre a Flash Courier

Como mencionado anteriormente, a Flash Courier possui mais de 1300 funcionários diretos e 5000 indiretos, sendo uma das maiores empresas de logísticas voltada ao transporte de mercadorias do Brasil.

Para você conseguir ter uma noção do tamanho da empresa, ela faz entrega em mais de 22 mil endereços todos os dias, totalizando 8 milhões de entregas por mês. Em outras palavras, ela faz cerca de 8 entregas por segundo.

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome