Se você está interessado em saber a respeito da idade, altura, peso, e muito mais informações pessoais sobre a vida da Franciny Ehlke, você está no lugar certo. Aqui iremos abordar tais assuntos, assim como sua biografia e outras informações sobre essa famosa Youtuber que posta vídeos dando dicas sobre beleza, lifestyle, decorações e muito mais. Então para saber sobre todas essas informações continue lendo este artigo.

Mas agora vamos ao que interessa, confira logo abaixo tudo isso e muito mais a respeito dessa empresária visionária.

Franciny Ehlke Altura, Peso e Idade
Franciny Ehlke Altura, Peso e Idade

Quem é a Franciny Ehlke?

A Franciny Ehlke é uma influencer, blogueira, Youtuber e personalidade que está frequentemente na mídia, sendo mais conhecida por seu canal no Youtube que possui seu próprio nome. A Youtuber ganhou seu público com um projeto realizado há alguns anos, o DIY, além de tutoriais sobre seu estilo de vida e dicas de beleza.

Ela deu início à sua carreira no ano de 2010, quando criou seu primeiro canal no Youtube. Seu primeiro vídeo foi postado no canal apenas 3 anos após a criação do mesmo, mais precisamente, no dia 5 do mês de outubro de 2013. Franciny possui aproximadamente 9 milhões de inscritos no seu canal, tendo como um dos vídeos mais famosos o vídeo “Minha rotina matinal pra escola”, vídeo feito quando ela ainda era apenas uma adolescente. Esse vídeo teve um total de mais de 1 milhão e meio de visualizações.

Tendo apenas 23 anos de idade, a Youtuber é considerada uma visionária, estando atualmente escrevendo sua história de vida como uma grande empresária. Franciny possui uma marca própria com seu nome, a “Franciny Cosmetics” que leva aos seus muitos seguidores acessórios e cosméticos para que eles possam utilizar no dia a dia.

Atualmente sua marca tem vendido os famosos cílios postiços, o que é dito como marca registrada da Youtuber, já que ela sempre os utiliza e sempre faz propaganda dos mesmos. No site de sua marca, além dos cílios postiços, você pode encontrar várias outras dicas de como estar sempre na moda.

Qual a Altura da Franciny Ehlke?

Muitas pessoas vieram até este post com a curiosidade de saber qual o tamanho da Youtuber e influencer Franciny Ehlke, que posta vídeos com dicas incríveis de maquiagem e vídeos sobre seu estilo de vida. Então para aqueles que desejam saber essa informação, saiba que a Youtuber possui apenas 1 metro e 62 centímetros de altura.

Qual o peso da Franciny Ehlke?

Além da altura, muitas pessoas gostariam de saber qual o peso da digital influencer, já que ela está sempre postando fotos onde mostra um corpo muito bem cuidado. Então a influencer possui apenas 51 quilos. Bem magrinha, não é mesmo?!

Qual é a Idade da Franciny Ehlke?

Para aqueles que desejam saber quando a Youtuber nasceu, ela nasceu no dia 15 do mês de março no ano de 1999, tendo hoje em dia apenas 23 anos de idade. Lembrando que ela fez aniversário há apenas 2 meses atrás, completando seus 23 aninhos.

3.5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome