A GFL Logística é uma empresa que presta serviços de frete para clientes diretos e operadores logísticos. Como forma de alcançar os seus clientes, a transportadora conta com um canal de atendimento através da GFL Logística telefone que abrange mais de 500 municípios no estado de São Paulo e Minas Gerais.

GFL Logística Telefone
GFL Logística Telefone

Não deixe de acompanhar os próximos tópicos deste post e saiba qual contato você deve  saber antes que ligar para o telefone da GFL Logística.

Qual o Número de Telefone GFL Logística

Muita gente pergunta qual é o número de telefone GFL Logística, principalmente quando têm alguma dúvida ou questão relacionada aos serviços prestados pela transportadora.

Para falar com um dos atendentes da companhia basta apenas ligar para o número (11) 3109 0900.

O telefone mencionado acima funciona apenas durante o horário de atendimento já definido pela GFL Logística.

✅ CONFIRA: Qual o número da DirectLog Telefone, e o contato da JadLog Telefone.

Como Entrar em Contato com a GFL Logística

Para não deixar os milhares de clientes em mãos quando estes forem buscar por suporte, a GFL Logística possui diferentes canais de atendimento. Os pontos de contato mais usados atualmente pelos clientes da empresa são:

  • Atendimento pelo chat online;
  • Atendimento pela central telefônica.

Chat GFL Logística

Pelo fato de haver diversos clientes da transportadora que são usuários ativos da internet, a GFL Logística não poderia deixar de ter um canal de chat online.

Este ponto de atendimento fica disponível 24 horas por dia, e pode ser acessado conforme o passo a passo demostra:

  • Acesse o atendimento virtual pelo chat no site oficial usando o link – http://www.gflogistica.com.br/sac
  • Na página que será carregada siga informando os seus dados nos campos em branco
  • Agora basta informar  assunto que pretende tratar informando o mesmo de forma resumida no campo <<Mensagem>>

Finalize o processo submetendo o seu pedido e depois disso a atendente entrará em contato para prestar suporte.

Telefone WhatsApp

Infelizmente o Telefone WhatsApp GFL Logística ainda não foi divulgado pela transportadora, o que significa que atualmente os clientes não tem a opção de pedir suporte por meio desse canal.

Por isso, não caia em nenhuma conta pirata que for a fazer contato por meio do WhatsApp tentando aplicar algum golpe, uma vez que esta empresa não possui nenhuma conta do ZAP.

SAC GFL Logística

O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) GFL Logística funciona por meio do site oficial da firma. Para usar esse canal na hora de apresentar a sua reclamação ou dúvida, siga as etapas apresentadas abaixo:

  • Entre no site oficial do SAC usando este link – http://www.gflogistica.com.br/sac
  • Em seguida informe a sua identificação e número do pedido (caso tenha esse dado)
  • No campo <<Mensagem>> informe de forma resumida o motivo de seu pedido de suporte.

Ouvidoria GFL Logística

Não existe um telefone ou canal online para a ouvidoria GFL logística. Isso significa que todo sujeito interessado em falar com a GFL precisa usar o telefone do SAC e chat online apresentado anteriormente para o efeito.

Reclamação – Como fazer

O primeiro canal que recomendamos para qualquer cliente que quer fazer uma reclamação na GFL Logística, é usar o telefone do SAC já apresentado nesses artigo.

Se depois do atendimento prestado pela atendente do SAC o problema não for resolvido, o consumidor poderá também usar o site oficial do Reclame Aqui para deixar a sua reclamação.

4.3/5 - (3 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome