A GFL Logística é uma empresa que presta serviços de frete para clientes diretos e operadores logísticos. Como forma de alcançar os seus clientes, a transportadora conta com um canal de atendimento através da GFL Logística telefone que abrange mais de 500 municípios no estado de São Paulo e Minas Gerais.
Não deixe de acompanhar os próximos tópicos deste post e saiba qual contato você deve saber antes que ligar para o telefone da GFL Logística.
Conteúdo
Qual o Número de Telefone GFL Logística
Muita gente pergunta qual é o número de telefone GFL Logística, principalmente quando têm alguma dúvida ou questão relacionada aos serviços prestados pela transportadora.
Para falar com um dos atendentes da companhia basta apenas ligar para o número (11) 3109 0900.
O telefone mencionado acima funciona apenas durante o horário de atendimento já definido pela GFL Logística.
✅ CONFIRA: Qual o número da DirectLog Telefone, e o contato da JadLog Telefone.
Como Entrar em Contato com a GFL Logística
Para não deixar os milhares de clientes em mãos quando estes forem buscar por suporte, a GFL Logística possui diferentes canais de atendimento. Os pontos de contato mais usados atualmente pelos clientes da empresa são:
- Atendimento pelo chat online;
- Atendimento pela central telefônica.
Chat GFL Logística
Pelo fato de haver diversos clientes da transportadora que são usuários ativos da internet, a GFL Logística não poderia deixar de ter um canal de chat online.
Este ponto de atendimento fica disponível 24 horas por dia, e pode ser acessado conforme o passo a passo demostra:
- Acesse o atendimento virtual pelo chat no site oficial usando o link – http://www.gflogistica.com.br/sac
- Na página que será carregada siga informando os seus dados nos campos em branco
- Agora basta informar assunto que pretende tratar informando o mesmo de forma resumida no campo <<Mensagem>>
Finalize o processo submetendo o seu pedido e depois disso a atendente entrará em contato para prestar suporte.
- Veja Também: Como funciona o chat da Braspress Telefone.
Telefone WhatsApp
Infelizmente o Telefone WhatsApp GFL Logística ainda não foi divulgado pela transportadora, o que significa que atualmente os clientes não tem a opção de pedir suporte por meio desse canal.
Por isso, não caia em nenhuma conta pirata que for a fazer contato por meio do WhatsApp tentando aplicar algum golpe, uma vez que esta empresa não possui nenhuma conta do ZAP.
SAC GFL Logística
O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) GFL Logística funciona por meio do site oficial da firma. Para usar esse canal na hora de apresentar a sua reclamação ou dúvida, siga as etapas apresentadas abaixo:
- Entre no site oficial do SAC usando este link – http://www.gflogistica.com.br/sac
- Em seguida informe a sua identificação e número do pedido (caso tenha esse dado)
- No campo <<Mensagem>> informe de forma resumida o motivo de seu pedido de suporte.
Ouvidoria GFL Logística
Não existe um telefone ou canal online para a ouvidoria GFL logística. Isso significa que todo sujeito interessado em falar com a GFL precisa usar o telefone do SAC e chat online apresentado anteriormente para o efeito.
Reclamação – Como fazer
O primeiro canal que recomendamos para qualquer cliente que quer fazer uma reclamação na GFL Logística, é usar o telefone do SAC já apresentado nesses artigo.
Se depois do atendimento prestado pela atendente do SAC o problema não for resolvido, o consumidor poderá também usar o site oficial do Reclame Aqui para deixar a sua reclamação.