O Hipercard é umas das maiores bandeiras de cartão brasileiras, sendo aceito em grande parte dos estabelecimentos. O cartão Hipercard oferece uma grande gama de vantagens para quem compra utilizando esse cartão, como anuidade gratuita, cartões adicionais sem curso, parcelamento de compras sem juros e ainda um programa de bonificação excelente, além de facilidades como a emissão da fatura hipercard online, e descontos exclusivos em compras em lojas conveniadas.

Hipercard fatura
Hipercard fatura

Além disso, quem possui o cartão Hipercard ainda consegue desconto em grandes supermercados, como o Wal-Mart, o que acaba sendo mais um privilégio para os clientes dessa marca, que garantem bons descontos em suas compras, que podem ser feitas em mais de 400 mil estabelecimentos que aceitam essa marca no Brasil.

Por isso, muitos brasileiros acabam utilizando-se do Hipercard para pagar as suas contas e parcelar os investimentos feitos, pois a taxa de juros dessa bandeira é mais baixa do que os seus principais concorrentes.

Veja também:

Cartão Hipercard

Para quem pensa em adquirir um cartão Hipercard, não é necessário ser cliente de nenhum banco especifico, já o Hipercard tem um funcionamento próprio, o qual, independente dos bancos para exercer essas compras. Por isso, o processo burocrático para quem quiser adquiri-lo acaba sendo bem menor, já que a documentação exigida não é tão rígida e o processo de liberação é bem mais rápido, já que as análises são feitas de forma mais otimizada.

Cartão Hipercard
Cartão Hipercard – como emitir fatura

Para começar a fazer uso desse cartão, basta ir até uma loja do Wal-Mart, munido do seu comprovante de endereço, algum documento que mostre a sua renda e algum documento de identificação com foto, pode ser o seu RG, carteira de trabalho ou a habilitação para dirigir.

Assim que chegar ao Wal-Mart, basta se dirigir a uns dos funcionários responsáveis pela solicitação desse cartão, apresentar os seus documentos e pronto, já sai com o seu cartão Hipercard pronto para ser utilizado.

Outra maneira da obtenção, é pela internet, no site do Hipercard, no qual, você faz o preenchimento de uma ficha de cadastro e depois solicita o seu cartão, o qual, se for aprovado, será entregue em sua própria casa, em até dez dias uteis, já desbloqueado para ser utilizado.

Segunda Via fatura Hipercard

Para quem perdeu a data de pagamento da fatura Hipercard ou ainda não encontra essa fatura em lugar algum, é possível retirar a segunda via desse boleto, de forma online e gratuito.

Fatura Cartão Hipercard
Fatura Cartão Hipercard

Para isso, basta acessar o site do Hipercard, na sessão segunda via fatura, preencher alguns dados solicitados e imprimir essa fatura, mostrada em sua tela. Outra opção é ir até uma loja do Wal-Mart e pedir essa segunda via.

Como pagar a sua fatura Hipercard

Para pagar a sua fatura Hipercard, existem duas opções disponíveis, as quais, podem ser escolhidas conforme a sua preferência e comodidade.

A primeira forma é pagamento diretamente no Wal-Mart, para isso, basta apresentar a sua fatura no próprio caixa do supermercado e o dinheiro para o pagamento e a segunda é indo até uma casa lotérica ou agencia bancária, para fazer essa quitação da sua fatura.

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome