Quando somos clientes de um banco infelizmente podem ocorrer imprevistos que tirem nosso sossego, e normalmente as questões que precisam ser solucionadas precisam de dinamismo e velocidade. Cientes sobre isso preparamos um texto que vai além de apenas trazer o IbiCard telefone, também abordaremos outras formas para entrar em contato com a entidade.

Assim, se você for dono de uma conta nesta instituição saberá não apenas qual o número de telefone do Ibicard, se não também outras alternativas para entrar em contato. As mais rápidas e práticas como o chat ou o telefone whatsapp para facilitar as coisas.

IbiCard Telefone
IbiCard Telefone

Porém, como nem sempre as coisas são perfeitas brindamos mais detalhes sobre o setor que o ajudará em caso de um problema ou reclamação que em primeiro lugar é o SAC Ibicard. Porém, se mesmo assim a sua dúvida ou reclamação persiste certamente vale a pena entrar em contato com a ouvidoria, e além disso ensinaremos como fazer uma reclamação no setor.

IbiCard Telefone

Quem pergunta qual o número de telefone do Ibicard precisa saber o que tem intenção de solucionar ou questionar ao banco. Já que quem busca atendimento de forma geral precisa ligar ao 4004 – 0127 desde capitais e ao 0800 701 0127 desde outras localidades.

Já quem busca saber mais sobre crédito precisa entrar em contato ao 4004 – 1022 desde capitais e ao 0800 704 1022 desde outras localidades. Porém, se a questão for especificamente sobre empréstimo pessoal e consignado a história muda e precisa ligar ao 3003 – 8734 e ao 0800 333 8734 dependendo da sua região.

Como Entrar em Contato IbiCard Telefone

Contudo, há outras alternativas ou especificações para entrar em contato também dependendo do que é necessário solucionar ou empreender. Logo, continue a leitura para saber qual é a opção que melhor se enquadra com suas necessidades e perfil.

Chat IbiCard

Quem busca saber mais sobre o chat Ibicard saiba que ainda não existe esta alternativa no chat. Contudo, á um formulário interativo que pode encontrar no site que ajuda parcialmente a solucionar estas questões.

Telefone WhatsApp IbiCard

Como muitas empresas a Ibicard tem se adaptado e proporciona um telefone whatsapp para contatos. Este, deve ser acessado diretamente desde o site clicando n bolinha do ícone que o levará diretamente até a conversa onde poderá falar com um executivo.

SAC IbiCard

O SAC é o departamento que recebe sua primeira reclamação, caso exista. Portanto deverá entrar em contato ao 0800 333 8735 a qualquer momento do dia. Por este meio terá um contato humanizado que permitirá solucionar até as mais graves das questões.

Ouvidoria IbiCard

Logo, se o SAC não tiver solucionado de forma eficiente sua questão ou problema é necessário que entre em contato com a ouvidoria. E para fazer isso é necessário que disque ao 0800 333 1474 que pode ser contatado entre segunda e sexta-feira das 11 da manhã às 16h.

Reclamação IbiCard – Como fazer

Finalmente, se o que procura é saber mais sobre uma reclamação IbiCar é necessário que comece com o SAC conforme informamos, para posteriormente chegar na Ouvidoria, se for preciso. Porém, pode iniciar contactando seu executivo ou gerente para que o ajude em um momento inicial.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome