Se o seu talento é cozinhar, e você faz isso muito bem, então chegou a sua hora de brilhar. Não deixe a chance de fazer a inscrição Cozinheiro VS Chef SBT 2023 passar e confira os próximos tópicos deste post para saber mais acerca do processo envolvido na apresentação da sua candidatura nesse mega programa.

Inscricão Cozinheiro VS Chef SBT
Inscricão Cozinheiro VS Chef SBT

Cozinheiro VS Chef SBT

O Cozinheiro VS Chef SBT 2022 é um reality show da SBT que traz a tela de milhões de brasileiros um verdadeiro show de culinária com personalidades bem interessantes. Com mais de 3 edições já gravadas, o programa segue para mais uma edição em 2023 que também será emitida pela SBT a partir do Rio de Janeiro.

O maior atrativo do programa para quem já sabe cozinhar e está participando, está no aprendizado que é possível ter vindo dos melhores chefes de cozinha do país. Para o público de casa, a direção do programa faz questão de criar uns desafios que são bem divertidos e emocionantes.

✔ Leia Ainda: Como participar das inscrições Casos de Família 2023 e qual o regulamento.

Com Funciona?

O reality é bastante desafiador para os concorrentes, uma vez que eles são submetidos a novos tipos de culinária em cada episódio.

Os programas são gravados no restaurante de cada chef, e o cozinheiro ou a cozinheira devem aprender e criar pratos que vão de acordo com a culinária do ambiente.

A participação no programa é regulada por alguns requisitos colocados pela própria organização do programa que exige antes de mais nada que o participante tenha idade mínima de 18 anos.

O interessado em participar também precisa ser um amador, e não um profissional de gastronomia.

Quais São as Etapas?

O Cozinheiro VS Chef SBT 2023 não tem etapas. Cada um dos programas exibidos foca apenas em uma única pessoa. Ou seja, o participante não está concorrendo com nenhum outro para avançar para uma outra fase.

O objetivo do Cozinheiro VS Chef SBT 2023 é explorar ao máximo as capacidades do participante e compartilhar a sua história na culinária com todo o povo brasileiro.

✔ Confira: Como são realizadas as inscrições Hora do Faro 2023, e ainda as inscrições Encontro com Fátima Bernardes 2023.

Inscrição Cozinheiro VS Chef SBT 2023

Para fazer a inscrição Cozinheiro VS Chef SBT 2023 é preciso ter um dispositivo conectado a internet. A candidatura deve ser submetida depois que o interessado preenche corretamente todos os campos solicitados. Siga as etapas abaixo para inscrever-se:

  • Comece por entrar no site oficial do SBT por este link: https://www.sbt.com.br/riodejaneiro/variedades/cozinheiro-vs-chefs
  • Siga em frente selecionado a opção <<Programa Cozinheiro vs Chef>>
  • Agora vá em <<Inscrições>> e crie uma conta para iniciar sua candidatura
  • Na próxima tela informe os dados que o sistema for a solicitar no formulário
  • Siga as instruções exibidas na tela para terminar a inscrição.

A história do candidato conta bastante na seleção do próximo participante do programa, por isso, busque ser o mais detalhista possível quando for contar a sua história.

Cozinheiro VS Chef SBT 2023 Horário

O reality show mais delicioso da TV é exibido todos os sábados as 12:30 na SBT. O horário de exibição pode variar dependendo da sua cidade, por isso, considere converter esse fuso horário de brasília para o teu local.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome