Deseja ser ator e não sabe por onde começar? Saiba que a Malhação é a novela vespertina da maior emissora do país, que é voltada para descobrir e desenvolver novos talentos. Além disso a edição da Malhação de 2024 está com inscrições abertas para o elenco. Se interessou? Então leia este texto com atenção, saiba quem pode participar e siga o tutorial para realizar a Inscrição Malhação 2024 e dar início ou continuidade ao seu sonho!

Inscrição Malhação 2024
Inscrição Malhação 2024

Faça também: Inscrições BBB 2024.

O que é a Malhação?

A Malhação é uma novela do nicho de temas adolescentes, que vai ao ar todos os inícios de noite, de segunda a sexta às 18:00h no canal Globo, em sinal livre e gratuito para todo o território brasileiro.

Ela foi a “porta de entrada” ao estrelato de inúmeros atores da emissora. E até hoje, desde 1995 quando estreou, a mesma tem o principal intuito de dar uma chance à novos atores e atrizes, para desenvolvê-los e fazer com que muitos tenham um futuro próspero na profissão e possam render bons lucros a empresa.

Para o ator, os benefícios são muitos, principalmente a visibilidade em rede nacional, e mesmo num eventual corte ele poderá conseguir empregos em emissoras de menor expressão nacional, e até mesmo em concorrentes da Rede Globo.

Como Fazer a Inscrição Malhação 2024

  • Acesse o cadastro no site do Grupo Globo, pelo link: globo.com;
  • Na primeira página, no menu superior, clique em “gshow” e em seguida na opção “talentos”;
  • Posteriormente, clique no campo “cadastro”, onde será disponibilizado um formulário completo;
  • Insira todas as suas informações pessoais, e todas as outras que forem obrigatórias;
  • Leia e aceite, os termos de uso e a política de privacidade do site;
  • Confira todos os seus dados e documentos inseridos na página e confirme;
  • Por fim, clique em “cadastrar”;
  • E pronto seu cadastro estará, pronto e caso você seja selecionado, haverá ainda a necessidade de realizar testes práticos. Fique atento!
Como Fazer a Inscrição Malhação 2024
Como Fazer a Inscrição Malhação 2024

Obs.: Aliás, com o cadastro você pode conseguir não só vagas na Malhação, mas também em outras novelas ou filmes da Globo, e pode ser uma ótima carta de entrada para futuros trabalhos. Portanto, não perca tempo e inscreva-se!

Requisitos Inscrição Malhação

  • Ser naturalmente brasileiro, além de morar atualmente no país;
  • Possuir endereço fixo em qualquer estado brasileiro, mas haverá a necessidade de se mudar para São Paulo ou Rio de Janeiro, caso selecionado, para fazer as gravações;
  • Será obrigatório concordar com as condições e os termos do processo seletivo, teste prático e contrato;
  • Ter formação profissional de qualquer instituição nacional, em atuação;
  • Possuir em mãos o registro profissional de ator (DRT). Caso não tenha, será obrigatório providenciá-lo!

Inscrição Presencial Malhação 2024

A inscrição pode ser realizada em qualquer data ou horário, e a única forma que a empresa aceita cadastro é pelo site, não sendo validado nenhum tipo de inscrição presencial. A única etapa presencial é o teste de elenco, mas para isso é preciso primeiro ser pré-selecionado na primeira fase. Portanto siga nosso tutorial prático, para se inscrever na Malhação 2024!

Saiba mais sobre o Big Brother Brasil 2024:

Teste Malhação

Como dito anteriormente, mesmo sendo pré-selecionado na primeira, isso não significa que você foi aceito para a Malhação, e sim que você passou para a segunda fase: Teste Prático Malhação 2024. Tal teste, é realizado presencialmente e é eliminatório, ou seja, você passará por testes e ao final já sairá com a resposta se está aceito ou não, sem segundas chances.

Para participar da fase final o candidato deverá levar consigo todos os documentos pessoais, além de outros comprovantes ou dados pedidos no ato do cadastro. O teste prático, acontecerá nos estúdios da Globo, em São Paulo ou Rio de Janeiro.

Portanto, esteja pronto e sempre disposto, pois caso aceito, já haverá a necessidade de assinar um contrato para participação na nova temporada da novela.

Teste de Elenco Malhação
Teste de Elenco Malhação

Contatos Malhação

  • Website: globoplay.globo.com/malhação;
  • Facebook: https://www.facebook.com/malhacao/;
  • Twitter: https://twitter.com/malhacaogshow;
  • Instagram: https://www.instagram.com/malhacao/?hl=pt-br;
  • Telefone Central de Atendimento Grupo Globo: 400 22 884.
5/5 - (3 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome