Estão abertas as inscrições BBB 2023, não perca a oportunidade de entrar nessa que é a casa mais vigiada do Brasil e ainda concorrer as prêmio de R$ 1.5 milhões de reais, e por cima ter a chance de diversos contratos publicitários, e até mesmo contratos com revistas. Então não perca mais tempo e faça sua inscrição BBB 2023 agora mesmo. Ao longo deste artigo iremos explicar mais como funciona e como realizar a mesma.

As pessoas sempre gostaram de aparecer na televisão, seja em programas de jogos, os quais, são convidadas escolas para competir contra escolas, seja nessa nova onda de reality show que invadiu o Brasil nesses últimos 20 anos, primeiro com a casa dos artistas e depois, com o Big Brother Brasil 2023, que está lançando sua nova edição, o BBB 2023.

Inscrição BBB 2023
Inscrição BBB 2023

Como tem muita gente interessada em se inscrever nesse programa, esse post vai falar como fazer as inscrições BBB 2023 e de que forma o processo seletivo dos participantes do programa é feito pelos produtores da Globo.

Assim, se você também quer ter a chance de ganhar um milhão e meio de reais e ficar famoso, aparecer em capas de revista e em vários programas de celebridades, fique atento a esse artigo e descubra o que se tem que fazer, para se candidatar a uma das casas mais vigiadas do Brasil.

Inscrições BBB 2023: Seletivas Regionais Big Brother Brasil 2023

Para a nova edição do programa, a Globo resolveu antecipar a data de inscrição para o começo de junho, por isso, caso você deseje ter uma vaga nessa atração, já pode começar a preencher sua ficha de inscrição BBB 2023.

Para fazer esse procedimento, é muito simples, basta acessar o site http://gshow.globo.com/realities/bbb/inscricao.html, e preencher toda a ficha de inscrição, depois, comparecer a umas das cidades, onde está sendo realizada as seletivas regionais. Lembre-se, de ao fazer o preenchimento da sua ficha de cadastro, enviar uma foto bem legal, a qual, chame a atenção da equipe do programa, desse modo, você aumenta as chances de ser chamado para participar desse programa.

Big Brother Brasil 2023
Big Brother Brasil 2023

Para esse processo de seleção, os produtores da Globo estarão visitando onze cidades diferentes, as quais são: Manaus, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Goiânia, Maceió, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Campo Grande.

Para quem deseja concorrer, deve correr, pois as seletivas regionais já estão se iniciando e a equipe da Globo espera por pessoas diferentes, as quais, possam fazer o perfil de um candidato esperado para o participar do reality e assim deixar o programa mais interessante.

Veja também;

Inscrição BBB 2023 – Seletivas Nacionais

Para quem não puder participar das seletivas BBB 2023 regionais, seja por perder a data de inscrição ou por não ter disponibilidade de ir até umas das cidades, nas quais, a equipe da Globo estará, não precisa se preocupar, pois é possível se inscrever em um segundo momento, pelas seletivas nacionais.

Nesse caso, o processo é o mesmo do processo regional, a única diferença é que ao fazer o seu cadastro no site do Big Brother Brasil 2023, ao invés de se enviar uma foto, os produtores querem ver um vídeo seu, de até cinco minutos, falando de porque você quer  está fazendo sua inscrição BBB 2023 e quais são algumas características suas, as quais, possam ser interessantes de ser vistas no programa.

Com a análise desse vídeo, os produtores selecionarão algumas pessoas, as quais, passarão por entrevistas online antes de serem selecionados para a fase final do processo de escolhas dos participantes desse programa.

Assim, não perca mais tempo, acesso ao site do programa e faça logo a sua inscrição.

5/5 - (1 vote)

7 COMENTÁRIOS

  1. Quero muito participar do BBB 21 tenho 20 anos. Me chamo Liliane sou da Bahia moro com minha mãe e seria um sonho por eu por ser pobre e morar em um lugar pobre. Nunca achei que eu poderia ser a e acolhida, mas nunca é tarde para tentar e com fé tudo e possível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome