Se você está curioso a respeito das inscrições Beleza Renovada 2023, chegou a hora de tirar todas as suas dúvidas. Esse é um programa de grande sucesso do SBT, apresentado pela icônica Eliana, e que pode ajudar muitas pessoas a recuperarem a autoestima!

Inscrições Beleza Renovada 2023
Inscrições Beleza Renovada 2023

Beleza Renovada 2023 – Como Funciona?

Como o próprio nome sugere, o programa Beleza Renovada tem como premissa renovar a beleza dos participantes. Para isso, a apresentadora Eliana conduz um programa emocionante, que busca contar a história do participante enquanto oferece serviços essenciais para beleza.

O quadro conta com uma série de profissionais que oferecem os mais variados tratamentos estéticos para ajudar o participante da vez a ficar ainda mais bonito. Por isso, é comum que apareçam profissionais como:

  • Dentistas;
  • Cabelereiros;
  • Maquiadores;
  • Esteticistas, entre outros.

Mas, como a ideia é renovar não somente a beleza externa, mas também a beleza interna, os participantes também são atendidos por psicólogos que ajudam a resgatar a autoestima.

Saiba também como funciona:

Quem pode participar do Beleza Renovada 2023

Para participar desse programa é preciso ficar de olho nas inscrições Beleza Renovada 2023. Além disso, você deve ter atenção com relação as regras e pré-requisitos que determinam o perfil dos participantes. Veja a seguir.

  • Comece acessando o site do SBT clicando aqui;
  • Procure por “Inscrições”;
  • Clique no nome da apresentadora Eliana;
  • Procure pelo programa Beleza Renovada e em seguida em “inscrever”;

Feito isso será aberto um formulário para que você preencha. Inclua todos os seus dados, mantendo seus contatos sempre corretos para que a produção consiga te ligar.

Caso você não consiga acessar o formulário, significa que as inscrições não estão abertas no momento de seu acesso. Sendo assim, mantenha a atenção no site oficial para descobrir quando s inscrições Beleza Renovada estarão ativas.

Inscrição por carta

Além das inscrições Beleza Renovada pelo site é possível manifestar seu interesse em participar do quadro através do envio de uma carta. Nesse caso você deverá endereçá-la para:

  • Avenida das Comunicações nº 04 Vila Jaraguá – Osasco – SP / CEP: 06278-905.

A carta deve conter todas suas informações a seu respeito, dados pessoais, um breve resumo de sua vida e dados como peso, altura e medidas.

Lembre-se também de colocar a informação de que a carta é para o Programa da Eliana. Assim ela será encaminhada para a produção correta que avaliará a sua correspondência.

Saiba também como se inscrever:

Quadros do Programa Eliana

Depois de saber um pouco sobre as inscrições Beleza Renovada 2023 é hora de conhecer outros quadros do programa Eliana que são bastante interessantes.

O programa da loira é um sucesso da emissora. Isso se deve a variedade de atrações que são apresentadas em cada nova edição. Os quadros do Programa da Eliana são:

  • Cardápio surpresa;
  • Sueli na sua casa;
  • Quer casar comigo?;
  • Famosos da internet;
  • Minha mulher que manda;
  • Força do bem.

Muitos desses quadros são destinados ao público que se inscreve e pode participar. Por isso, se você tem interesse nisso basta ficar de olho nas inscrições Beleza Renovada 2023 e nas demais inscrições para os programas do SBT.

5/5 - (2 votes)

4 COMENTÁRIOS

  1. Ola meu nome é gabriellli estou escrevendo minha mãe de 44 anos ela tem muita vergonha de sorri por contas dos dentes que ela perdeu durante a vida passou a vida toda cuidando de 2 filha e esqueceu de si mesma pfv queria muito que desse certo ela merece muito vcs não sabem o quanto 🙏🏽

  2. Oie Eliana sou a Sandra tenho 22 estou muito cabisbaixa não tenho muita vontade de me arruma queria arruma meu cabelo meus dentes quero fica bonita me ajuda Eliana

  3. Oiê Eliane sou Marli Ribeiro Lima tenho 61 anos estou com meu alto estima baixo tenho pouco cabelo e não tenho meu dente comprento ficou muito triste, não gosto de me olha no espelho tenho vergonha de mim mesmo gostaria muito de participar do beleza renovada

  4. Oi meu nome é Aline tenho 5 filhos e resolvi pedir ajuda pra mim mesmo não tenho condições de arrumar os meus dentes 😔 e nem mim a jeitar mim sinto feia e gorda e por isso que resolvi pedir ajuda de vcs até meus filhos tão con os dentes ruim pôr favor me ajudem.agradesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome