Inscrições Bom Dia e Cia 2024 – O programa Bom Dia e Cia é um dos programas mais antigos e tradicionais da televisão brasileira, sendo considerado hoje um dos programas infantis mais populares entre as crianças brasileiras. Desde o início do programa, diversos apresentadores renomados do Brasil fizeram parte do elenco do Bom Dia e Cia, como Maisa Silva, Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara.

O programa chama a atenção das crianças por conta dos desenhos que exibe, além dos prêmios que são sorteados para os ganhadores das provas, um programa de entretenimento infantil, onde a criança se diverte e ainda pode levar para casa grandes prêmios, tudo isso pelo telefone ou pela internet.

Inscrições Bom Dia E Cia
Inscrições Bom Dia E Cia

Sobre o Bom Dia e Cia

O Bom Dia e Cia é um dos programas mais populares da televisão brasileira, pois é exibido pelo SBT nas manhãs de segunda a sábado, com diversos desenhos animados infantis. Além disso, no intervalo desses desenhos, o Bom Dia e Cia possui atividades para as crianças que podem participar através do telefone e concorrer a dezenas de prêmios.

O programa já está no ar desde a década de 90, sempre com desenhos animados novos e com novos prêmios. Para participar é muito simples, mas é necessário que a criança tenha um adulto responsável com ela no momento da participação.

Não deixe de conferir também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome