Através das inscrições Casos de Família 2024 você pode participar desse que é um dos programas mais populares no Brasil. Mas, quem pretende participar deve ficar atento as nossas dicas para se inscrever.

A seguir vamos explicar o que é o Casos de Família do SBT, como funciona e quais são os meios de cadastro para ser convidado para essa atração no mínimo polêmica.

Inscrições Casos de Família 2024
Inscrições Casos de Família 2024

Casos de Família do SBT

O programa Casos de Família do SBT é bastante polêmico. Nele, pessoas se reúnem para discutir e tentar solucionar problemas de relação entre familiares, cônjuges, vizinhos e conhecidos.

O programa é conhecido justamente pelas diversas discussões que ocorrem, fazendo com que muitos participantes até percam a cabeça durante a gravação.

A atração existe desse 2004 e é comandada por Christina Rocha. A apresentadora funciona como uma espécie de mediadora que tenta fazer com que as partes se entendam. Antes dela, a atração era comandada por Regina Volpato, que largou o programa em 2009.

Aproveite para conferir ainda como realizar a inscrição nesses programas da televisão aberta:

Inscrições Casos de Família pelo Site

se você ficou interessado em participar das inscrições Casos de Família pelo site, saiba que o passo a passo é bem simples. Tudo o que você precisa fazer é seguir as orientações que daremos a seguir.

  • Acesse o site do programa clicando aqui;
  • Role a página e procure pelo botão de “Inscreva-se”;
  • Faça o seu login ou crie uma conta se esse for o seu primeiro acesso;
  • Preencha o formulário com todos os seus dados e envie.

Agora basta aguardar. Caso o seu formulário seja selecionado você receberá um contato da produção do programa informando sobe quais são os próximos passos.

Inscrições Casos de Família por Carta

Se você não tem acesso a internet ou tem alguma dificuldade com ouso da web. Saiba que é possível também fazer essa inscrição através de carta. Nesse caso você deve enviar uma correspondência contendo todas as suas informações e contando o seu caso para o endereço:

  • Avenida das Comunicações nº 04 Vila Jaraguá
  • Osasco – SP / CEP: 06278-905

Do lado de fora indique que é para o programa Casos de Família. Assim a sua correspondência será direcionada para o endereço correto, chegando até a produção do programa.

Veja ainda como se inscrever nesses programas de televisão:

Casos de Família Horário

Se você não tem interesse em participar do programa, mas quer acompanhar pela TV, veja qual é o Casos de Família Horário e não perca mais essa grande atração da televisão nacional.

Você pode assistir ao programa de segunda a sexta, às 16h30, no SBT.

É um programa divertido que aborda temas cotidianos e importantes para os brasileiros. Além disso, a Christina Rocha é acompanhada por profissionais que oferecem orientação psicológica e jurídica para que os participantes solucionem alguns problemas.

Então, se você quer participar das inscrições Casos de Família siga as nossas dicas e envie os seus dados. Quem sabe você não é selecionado para a próxima gravação?

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome