O CDHU 2024 realiza o sonho da casa própria, principalmente daquelas pessoas que pagam aluguel, o CDHU é um programa que beneficia o cidadão paulista que não possuem condições financeiras de conquistar sua casa própria.

CDHU Inscrições 2024
CDHU Inscrições 2024

O que é CDHU?

O CDHU ou Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano foi um projeto criado pelo o Governo Federal do Estado de São Paulo, em parceria com o programa Minha Casa Minha Vida. Atualmente o programa CDHU é um dos maiores programas de moradia populares aqui do Brasil.

O programa Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano funciona através de um sorteio público, as pessoas interessadas em participar devem realizar o cadastro.

CDHU O que é
CDHU O que é

 

CDHU Inscrições 2024

Para participar do programa CDHU 2024 é preciso atender alguns dos requisitos abaixo:

  • Renda de no máximo 10 salários mínimos nacional;
  • Devem morar ou trabalhar no munícipio pelo menos 5 anos;
  • A família não pode ter nenhum tipo de financiamento habitacional ativo;
  • A família não pode ser beneficiada pelo o programa CDHU ou por qualquer outro programa vinculado ao Governo Federal de moradia habitacional.

Para realizar a inscrição no programa CDHU 2024 é preciso apresentar alguns documentos, confira a relação a seguir:

  • CPF;
  • RG;
  • Carteira de trabalho de todas que compõem a renda familiar, principalmente do cônjuge;
  • Comprovante de residência atualizado;
  • Comprovante de rendimentos, incluindo todos os seus gastos e despesas;
  • Endereço completo da sua moradia atual.

Documentos de gastos, como conta de luz, telefone e pagamento de aluguel devem ser apresentados no ato do cadastramento.

Cadastro Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano 2024

Primeiramente para realizar a inscrição é necessário ficar atento (a) ao período de inscrição do programa, para 2024 ainda não foi divulgado nenhum calendário, a mesma será anunciada no site oficial do CDHU.

Fique atento (a), confira as informações www.cdhu.sp.gov.br.

Através do site oficial é possível ficar por dentro de todas as informações do programa, além de ser possível verificar quais são os municípios participantes do programa habitacional.

Confira também:

Boleto CDHU 2024

O boleto CDHU deve ser emitido no site do Poupatempo através do link a seguir http://e-poupatempo.cdhu.sp.gov.br/, a ferramenta é bem útil e você pode emitir o seu boleto CDHU sem sair de casa.

Através do serviço você reduz tempo com espera e deslocamento, pois você realizar a emissão do seu boleto, através de um simples acesso à internet.

Basta ter o número do seu CPF e do seu contrato habitacional, em apenas alguns passo a passo é possivel a emissão do seu boleto.

Boleto CDHU 2018
Boleto CDHU 2024

Mora no Distrito Federal? Então confira como conquistar a casa própria através do Programa Morar Bem – DF;

2º Via CDHU

A segunda via da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano é emitida no site oficial do Poupatempo, para ter acesso a segunda via do seu boleto basta informar o número do seu contrato habitacional e número do seu CPF.

O boleto é enviado mensalmente através dos correios, caso não chegue faça a emissão da 2º via e evite o atraso do seu financiamento habitacional.

Caso você tenha dúvidas a respeito do programa e queira fazer a emissão dos seus boletos mensais, entre em contato com a central de atendimento do Poupatempo através 0800 722 3633 ou pelo 11 2930 – 3650.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome