As inscrições Comprar é Bom Levar é Melhor 2024 podem lhe ajudar a realizar um grande sonho.

Como o nome sugere, se trata de um programa que oferece uma série de prêmios. Por isso mesmo, milhares de brasileiros se inscrevem e procuram informações sobre como participar.

Inscrições Comprar é Bom Levar é Melhor 2024
Inscrições Comprar é Bom Levar é Melhor 2024

Participe também de outros programas de TV:

Comprar é Bom Levar é Melhor

O programa é veiculado no SBT. O apresentador responsável pela atração é o famoso Celso Portiolli e a exibição ocorre aos domingos a tarde. A dinâmica é muito simples e muito divertida.

A família selecionada para a brincadeira terá direito a uma compra de até 80 mil reais. Deverão então escolher os prêmios que cabem nesse valor.

No entanto, após a rodada de compras todos os membros deverão responder perguntas que darão direito a levar os itens escolhidos para casa. As perguntas são classificadas de acordo com o nível de dificuldade e são relacionadas a conhecimentos gerais.

Quem Pode Participar do Comprar é Bom Levar é Melhor?

Quem gostou dessa ideia e quer e divertir nesse programa deve se atentara algumas regras. Para começar, descubra quem pode fazer as inscrições Comprar é Bom Levar é Melhor 2024:

  • Grupos familiares ou de amigos;
  • Pessoas que não sejam funcionárias ou parentes de funcionários do SBT.

Fora isso basta realmente apostar na sorte e mandar a sua inscrição. Quem sabe você não é selecionado para aparecer na televisão e ainda ganhar um montão de prêmios?

Inscrições Comprar é Bom Levar é Melhor 2024

Para fazer a sua inscrição você pode simplesmente preencher o formulário online. Veja o passo a passo para isso.

  • Acesse o site oficial do quadro clicando aqui;
  • Entre com o seu login e senha ou crie uma conta caso você ainda não tenha.
  • Procure pelo “Domingo Legal” e a seguir pelo quadro em questão.
  • Preencha todos os campos e envie a sua inscrição.
Inscrições Comprar é Bom Levar é Melhor 2024
Inscrições Comprar é Bom Levar é Melhor 2024

Lembre-se que a produção recebe milhares de inscrições todos os dias. Não fique muito ansioso, e aguarda, pois, pode ser que entrem em contato lhe convidando para gravar.

Inscrição Comprar é Bom Levar é Melhor por Carta

Já se você não tem acesso à internet ou prefere usar outros meios para realizar a sua inscrição, isso pode ser feito através dos correios.

Para isso, escreva uma carta relatando a sua história e dizendo porque a sua família ou o seu grupo de amigos deve ser escolhido para participar do programa. É hora de apelar para a emoção e contar toda a sua história de vida!

Encaminhe a correspondência para o endereço de inscrições Comprar é Bom Levar é Melhor 2024 a seguir:

  • Endereço: Avenida das Comunicações, nº 04, Vila Jaraguá – Osasco/ SP; CEP: 06278- 905;

Saiba também como participar de outros programas de TV populares:

E-mail do Comprar é Bom Levar é Melhor

Por fim, você pode se inscrever enviando um e-mail para a produção. Nesse caso é só preparar um texto bem interessante e encaminhá-lo para o endereço a seguir.

Como você pode ver, não é tão complicado assim fazer as inscrições Comprar é Bom Levar é Melhor 2024. O segredo é caprichar no texto contando tudo sobre sua história de vida.

5/5 - (2 votes)

9 COMENTÁRIOS

  1. Acompanho este programa faz muito tempo quero muito participar pra poder ajudar muito minha família vejo as pessoas ganhando e quero ganhar também quero participar .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome