Alguns programas de televisão se tornam tão famosos que acabam ganhando várias novas temporadas, como é o caso das Inscrições de Férias com o EX Brasil MTV 2024. O programa é hoje um dos líderes de audiência, com versões em todos os países, como é o caso do Brasil, onde o programa possui edições anuais, com um prêmio final que chama muito a atenção dos interessados em participar.

Além do grande prêmio final para os participantes, o programa também oferece a oportunidade de passar semanas em uma casa linda, em uma ilha incrível, com tudo custeado pela produção do programa. Se você gosta de conhecer pessoas novas, quer passar férias em um local incrível e ainda concorrer a um prêmio muito bom, basta fazer a sua inscrição de forma bem simples através do site da MTV.

Inscrições de Férias com o Ex MTV
Inscrições de Férias com o Ex MTV

Sobre o Programa

O De Férias com o Ex Brasil é um programa exibido pela emissora de TV MTV, com temporadas anuais, que sempre traz muito entretenimento para o público.

No programa, o participante passa suas férias em uma casa localizada na praia, conhecendo novas pessoas e tendo que lidar com ex relacionamentos, o que dá o nome ao programa.

O reality acompanha os dias desses participantes na mansão, e as provas que os participantes precisam realizar para permanecer no programa.

Saiba também como se inscrever:

Como participar do de Férias com o EX Brasil 2024

Se você quer concorrer a um prêmio e ainda passar férias em um lugar incrível sem gastar nada você pode se inscrever no De férias com o Ex Brasil. Para participar do programa é necessário se inscrever previamente no programa, no site da MTV.

Depois dessa inscrição, a equipe de seleção do programa selecionará os melhores participantes para aquela edição do programa.

Quem pode se inscrever no de Férias com o EX Brasil 2024

Antes de se inscrever no programa De Férias com o Ex Brasil é necessário conferir se você atende aos requisitos necessários para poder se inscrever, que são:

  • Ter mais de 18 anos no momento da inscrição;
  • Praticar alguma atividade física;
  • Já ter tido algum relacionamento, sendo necessário que o (a) ex aceite participar do programa também.

Participe também das inscrições:

Inscrições de Férias com EX o Brasil MTV

Se você cumpre os requisitos acima, pode se inscrever no programa De Férias com o Ex Brasil da seguinte forma:

  • Acesse o site da MTV, que está disponível em: www.mtv.com.br;
  • Selecione para qual temporada deseja se inscrever (no caso de 2024 é a 7ª temporada);
  • Selecione a opção para se inscrever (que só aparecerá se o período de inscrições para o programa estiver aberto);
  • Preencha o formulário de inscrição disponível no site, contando sobre você, sobre seu relacionamento anterior (é necessário que o (a) ex também aceite participar).

Após a inscrição ser finalizada, basta aguardar que a equipe do programa entre em contato com você solicitando mais informações, caso você seja selecionado para participar do programa De Férias com o Ex Brasil.

5/5 - (5 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome