Home Outros Inscrições Decora GNT 2024

Inscrições Decora GNT 2024

Inscrições Decora GNT 2024 – Se você quer transformar a sua casa reformando apenas um cômodo, saiba que a Inscrição Decora GNT 2024 é rápida e é feita de forma online. O quadro também chama a atenção pois ele não disponibiliza apenas o recurso financeiro para a reforma, ele disponibiliza também um arquiteto especialista na área.

Este, além de transformar o ambiente também dá dicas para os telespectadores de organização e decoração, que podem ser implementadas de forma simples e barata. Além disso, podem dar um ar de ambiente reformado para a casa. O quadro é exibido no canal GNT, que é exclusivo para assinantes.

Inscrição Decora GNT 2024
Inscrição Decora GNT 2024

Confira também o processo seletivo nesses programas de televisão:

Conteúdo

Inscrição Decora GNT 2024

Diferente de outros programas de reforma, que muitas vezes reformam a casa inteira do participante, esse quadro é direcionado para a reforma de apenas um cômodo da casa. O Decora GNT 2024 tem o desafio de mostrar que com a reforma de apenas um cômodo da casa é possível transformar uma casa inteira. Para isso, basta que o interessado em participar:

  • Acesse a página inicial dos quadros da GNT no site da Globo, disponível em: gnt.globo.com;
  • Selecione o quadro Decora e selecione a opção “Participar”;
  • Após ler as informações sobre o quadro que irão aparecer na página, selecione a opção para se inscrever;
  • Preencha o formulário de inscrição, e anexe uma foto do cômodo que deseja reformar (é necessário que essa foto esteja em boa resolução e mostre bem o cômodo, com todos os detalhes e em todos os ângulos).

A equipe do programa irá realizar a seleção e entrará em contato com o interessado caso ele seja selecionado. Entretanto, se você não foi selecionado na primeira vez que fez a inscrição, pode tentar novamente, pois o quadro é exibido semanalmente, e toda semana um cômodo novo é escolhido, aumentando a sua chance de ter seu cômodo selecionado para reforma.

Confira também as inscrições de outros programas da televisão:

Como participar do Decora GNT 2024

Após realizar o processo de inscrição e ser selecionado, pode surgir a dúvida de como participar do Decora GNT 2024. Se você foi selecionado, para participar do programa você deve:

  • Informar qual o problema do cômodo e o porquê procurou o quadro do Decora (descreva os problemas de estrutura, como vazamentos, pouca ventilação, pouca luz, etc.);
  • Explicar como esse problema atrapalha a dinâmica da casa;
  • O arquiteto do programa, Maurício Arruda, irá visitar o cômodo pessoalmente e conversar com o participante e elaborar um projeto que resolva esse problema e deixa o cômodo decorado e aconchegante.

Um detalhe importante é que para participar do Decora é necessário residir no estado de São Paulo.

5/5 - (4 votes)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome