Muitas pessoas têm vontade de fazer as Inscrições Domingo Legal 2023 pelo fato de além de poderem aparecer na TV, elas concorrem a prêmios que são distribuídos a plateia de acordo com o quadro do programa. Se você tem interesse em participar da plateia, continue lendo esse artigo que iremos explicar tudo que é necessário ser feito para poder realizar sua inscrição.

Inscrições Domingo legal 2023
Inscrições Domingo legal 2023

Domingo Legal 2023 – Como Funciona?

O Domingo Legal 2023 é um programa que teve início em 1993 e era apresentado pelo falecido apresentador Gugu Liberato, atualmente ele é comandado pelo apresentador Celso Portiolli que também desempenha a função de diretor geral.

O programa do Domingo Legal 2023 vai ao ar aos domingos e conta com a participação de diversas celebridades que participam dos quadros da produção. Esses convidados são artistas, como atores e cantores, que também fazem apresentações para animar a plateia e os telespectadores em casa.

Para participar de algum quadro é preciso realizar sua inscrição e também ser selecionado pela produção do programa. É possível que você ganhe prêmios em dinheiro por participar dos quadros divertidos do programa.

✅ Saiba também como participar:

Inscrições Domingo Legal 202

Para participar de algum dos vários quadros do programa do Domingo Legal que é transmitido no canal SBT às 11h, você precisa realizar a inscrição diante da produção. Se você tem vontade de participar do programa mas não sabe como realizar sua inscrição, basta seguir o seguinte passo a passo que será mostrado abaixo:

  • Primeiramente é necessário que você realize o acesso ao site oficial da SBT;
  • Depois você deverá procurar pela aba “Auditório”, e então você deverá clicar em “Domingo Legal”;
  • Logo após é o momento de selecionar o quadro em que você deseja participar;
  • No próximo passo você deverá clicar em “Quero me inscrever”;
  • Caso ainda não possua um login para o site, é necessário que você crie um juntamente com uma senha;
  • Depois você deverá realizar o preenchimento de um formulário que será disponibilizado pelo site, nele você deverá informar seus dados e responder a algumas perguntas exigidas pela produção;
  • Por fim, finalize sua inscrição.

✅ Participe também dessas inscrições

Quadros Domingo Legal

O programa Domingo Legal possui vários quadros onde a plateia, assim como os convidados podem participar e concorrer a premiações em dinheiro. Os quadros são:

  • Domingo Legal -Xaveco: esse quadro é voltado para as pessoas que estejam em busca de começar um relacionamento com algum outro candidato do programa.
  • Comprar é bom, levar é melhor: nesse quadro o apresentador faz perguntas aos convidados, caso os mesmos respondam as perguntas corretamente, eles podem levar qualquer produto que desejam de alguma loja;
  • Quero mostrar meu talento: nesse quadro participam cantores que atuam de forma amadora, nele os mesmo podem mostrar suas habilidades e talentos e também podem ganhar premiações em dinheiro;
  • Construindo um sonho: nesse quadro a produção do programa é responsável por dar apoio aos participantes ajudando os mesmos a realizarem seus sonhos.

Horário Domingo Legal

Apresentado por Celso Portiolli, o Domingo Legal vai ao ar todos os domingos às 11h.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome