Você sonha em se tornar famoso e ficar conhecido em todo o país? As Inscrições Gonga La Gonga 2023 podem ser a solução para você! Afinal, esse é um meio de mostrar o seu talento e conquistar milhões de fãs rapidamente.

O quadro faz parte do Caldeirão do Hulk. Ou seja, é um dos programas de maior visibilidade na Rede Globo. Portanto, quem participa acaba ganhando muita visibilidade. Descubra como participar das Inscrições Gonga La Gonga 2023.

Promoção Gonga la Gonga 2023

Como Funciona O Quadro Gonga La Gonga?

O quadro existe desde 2019 e é um sucesso absoluto. Nele, pessoas sozinhas ou em grupo podem se apresentar mostrando seus talentos, que podem ser os mais variados.

No entanto, eles serão avaliados por três jurados. O grande intuito é prender a atenção da banca e conseguir uma boa análise para faturar o prêmio.

No caso da Inscrições Gonga La Gonga 2023 há uma pequena diferença com relação ao ano de 2019: as apresentações acontecerão de casa, seguindo as orientações da OMS a respeito do afastamento social.

✅ Veja também como funcionam essas promoções:

Quem Pode Participar?

Ficou interessado em participar das Inscrições Gonga La Gonga 2023? É preciso cumprir com alguns pré-requisitos básicos.

Primeiro, as inscrições são destinadas a pessoas brasileiras ou naturalizadas. Além disso, menores de idade só poderão participar mediante autorização dos pais ou responsáveis.

Afinal, estamos falando de uma exposição em rede nacional! Quem topa participar das Inscrições Gonga La Gonga 2023 deve estar ciente que o direito de imagem será completamente cedido para a emissora.

Inscrições

As Inscrições Gonga La Gonga 2023 são feitas integralmente pela internet. Isso facilita muito a participação! Basta ter um computador com acesso a web para conseguir se candidatar.

O passo a passo é:

  • Acesse o site do programa do Caldeirão do Hulk clicando aqui;
  • A seguir, procure por “Mande sua inscrição para o Gonga La Gonga”;
  • Faça o seu cadastro para gerar um e um login no site. Use os dados para acessar a página de inscrição;
  • Procure pelo banner da atração Gonga La Gonga;
  • Preencha os dados conforme solicitado.

Feito isso é hora de esperar o contato da produção. Caso você seja selecionado entrarão em contato para lhe informar dos próximos passos.

✅ Saiba também como efetuar a sua inscrição nessas promoções:

Como gravar o seu vídeo?

Para participar das Inscrições em casa é importante saber das regras para mandar um bom vídeo. Veja só:

  • O vídeo deve ser gravado na sua casa;
  • Deve ser de no máximo 1 minuto;
  • Grave o vídeo na horizontal
  • O tamanho máximo é de 50MB.

Ao enviar o seu vídeo para as Inscrições cheque se seus dados e contato estão corretos. No campo Mensagens inclua uma breve apresentação falando sobre sua vida e seu talento.

Tente entreter os jurados. Assim você terá mais chances de levar o prêmio que varia de R$ 2.000,00 a R$ 5.000,00. Para isso, porém, não perca as Inscrições Gonga La Gonga 2023. Mostre o seu talento e ganhe dinheiro com isso!

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome