Quem participa das inscrições Lata Velha 2024 tem a chance de concorrer a uma participação em um dos quadros mais populares da televisão brasileira.

Veiculado pela TV Globo, o Lata Velha é um quadro comandado pelo Luciano Huck que tem como finalidade dar uma repaginada em carros muito velhos e com problemas de funcionamento.

Além de carros o programa também já reformou veículos como kombis, caminhões e até motos. Ou seja, se você tiver um veículo que precisa passar por essa transformação, vale a pena tentar.

Inscrições Lata Velha 2024
Inscrições Lata Velha 2024

Conheça também outros programa do Caldeirão do Huck:

Lata Velha

A ideia desse programa é reconstruir um carro que pareça muito detonado. Por isso é preciso concordar com as mudanças propostas pelo Caldeirão do Huck.

Elas podem incluir uma nova pintura na lataria, troca de peças e estofado além de uma série de outros detalhes. Mas, tenha certeza de que o resultado será um carro lindíssimo, novo e pronto para uso.

Programa Lata Velha
Programa Lata Velha

O segredo é realmente contar o seu carinho e expressar o quão importante o veículo é para você ou para a outra pessoa que você quer surpreender. Participe das inscrições Lata Velha 2024 e tenha a chance de ver seu carro velho virar novo.

Quem pode participar do Lata Velha?

Mas, antes de fazer as inscrições Lata Velha 2024 é legal você entenda quem pode participar do quadro e quais são os requisitos para ser selecionado. Os principais pontos considerados pela equipe de seleção são:

  • A condição do veículo inscrito;
  • A história da pessoa inscrita.

Esses dois fatores são bem importantes. Isso porque o programa trabalha com um certo apelo emocional. Por isso, histórias comoventes são mais interessantes para a produção.

Inscrições Lata Velha 2024

Assim como ocorre com outros programas e quadros da Rede Globo, os interessados podem fazer a inscrição através da internet. Veja o passo a passo para realizar as inscrições Lata Velha 2024.

  • Acesse o site oficial clicando aqui;
  • Entre com o seu login e senha ou, caso ainda não tenha um cadastro, clique em “cadastre-se” para criar seus dados de acesso;
  • Preencha o formulário com os dados solicitados.
Inscrições Lata Velha 2024
Inscrições Lata Velha 2024

Uma das dicas importantes é que você crie um título interessante para o seu depoimento. Pode ser que ele seja determinante para que a sua história seja lida.

Faça também a inscrição: 

Inscrição Lata Velha por Carta

Outra possibilidade é fazer a sua inscrição por carta. Sim! A Rede Globo também recebe cartas de pessoas que querem se inscrever e participar do programa – inclusive, há quem diga que as inscrições por carta possuem mais chances de serem lidas e atendidas.

Escreva uma carta contando a história com o seu veículo. Explique tudo sobre ele, sua relação e a importância do carro. É importante incluir algumas fotografias para que a produção entenda como está o carro. O endereço para postagem é:

  • Caixa Postal Caldeirão do Huck: 70540, CEP: 22741-941.

Depois de enviar é preciso aguardar. Se houver interesse em contar a sua história no Caldeirão a produção deverá lhe contactar. Algumas pessoas recebem uma resposta positiva mais de um ano após o envio. Tenha paciência

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome