Para quem atua profissionalmente como chefe de cozinha a inscrição Mestre do Sabor 2024 pode ser a oportunidade perfeita para dar uma guinada na carreira.

O programa é o equivalente ao “Master Chefe”, só que é veiculado na Rede Globo, a principal emissora do país. Os participantes competem entre si para descobrir quem é o cozinheiro mais experiente e versátil, que pode levar para casa o prêmio de 250 mil reais.

Inscrição Mestre do Sabor 2024
Inscrição Mestre do Sabor 2024

Como participar das inscrições mestre do Sabor

Para participar da inscrição Mestre do Sabor 2024 é preciso, primeiro, ter habilidades na cozinha. Mas, diferentemente do que acontece em outros realities de gastronomia, esse aqui é reservado para atuações profissionais.

Ou seja, os selecionados são cheffs profissionais que residem e trabalham em diferentes regiões do Brasil. Ao todo são 24 participantes que vãos endo eliminados gradativamente a cada nova etapa. Veja as regras:

  • Ser residente no Brasil;
  • Ter mais de 18 anos;
  • Ser profissional atuante na área de chefe de cozinha.

Se você se encaixa nessas características também pode fazer a inscrição Mestre do Sabor 2024 e aumentar consideravelmente as suas chances de se tornar o novo nome mais conhecido na culinária do Brasil.

✅ Confira mais oportunidades de inscrições para TV:

Como se inscrever?

Para se inscrever você precisa ter um computador com acesso à internet. Todos os passos de inscrição Mestre do Sabor 2024 acontecerão pela web, sem necessidade, nessa etapa, de comparecer a algum lugar.

  • Acesse o site clicando aqui;
  • Se as inscrições estiverem abertas você verá essa informação na primeira página. Clique para iniciar o procedimento;
  • Siga o passo a passo fornecendo os dados para realizar a sua inscrição.

Feito isso é só aguardar. Caso você seja selecionado, a produção do reality entrará em contato para lhe orientar sobre as próximas etapas que seguirão para as seletivas.

Seletivas e Provas – tudo sobre o programa

Ao todo as seletivas são compostas por 6 etapas. O programa tem duração média de 12 semanas. A cada novo ciclo semanal acontece e eliminação de um participante, até que sobram apenas 4 que disputam o grande prêmio.

A primeira seletiva é a mais simples, mas também é a mais importante. nela, o chefe tem a opção de escolher o prato que quer cozinha, em geral optando por algo que seja bem familiar e que tenha um importante valor afetivo.

Somente depois de passar pelas seletivas é que de fato o participante compõe o time dos participantes do programa, que conta com 24 competidores.

✅ Veja também como participar:

Provas do Mestre do Sabor

O Mestre do Sabor 2024 assim como as edições anteriores é composto por provas que desafiam as habilidades e a versatilidade culinária dos profissionais. Por isso, a cada semana eles são desafios de um jeito diferente.

É importante que os participantes assistam as edições anteriores e acompanhem a dinâmica do jogo para entender como funciona. Além disso, é importante ter sempre uma carta na manga para preparar o melhor prato da rodada e não correr o risco de ser eliminado.

O Mestre do Sabor 2024 promete ser uma edição épica, já que ainda estamos em quarentena e o programa deve se tornar uma das principais atrações da Rede Globo

5/5 - (1 vote)

8 COMENTÁRIOS

  1. BOA TARDE!! GOSTARIA MUITO DE PARTICIPAR DO MESTRE DO SABOR COMO JURI UMA PESSOASIMPLES DONA DE CASA QUE ADORA COZINHAR SEI FAZER PRATOS POPULARES DO DIA A DIA!! E MEU SONHO É CONHECER OS CHEFES DO SABOR SOU FÃ DESSE PROGRAMA NÃO PERCO UM DIA ADORO DEIXO ESSA DICA PRA VCS bjs!!! Sou do RIO DE JANEIRO bairro de REALENGO

  2. Gostaria muito desse desafio é ser o novo mestre do sabor sou gaúcho moro em Santa Catarina a mais de 15anos tenho 27 anos de esperiencia na cozinha amo cozinhar

  3. Eu carlos cardoso dias da silva adoro cozinhar para mim e minha família amo oque fasso pois a cozinha é a onde eu me sinto em paz e feliz adoro ,fazer carne frango peixe principalmente se for um salmão um feijão com bastante tempero a gosto do chefe então esta nas maos de vcs ok e nas mão de deus um abraço carlos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome