Se você tem interesse em participar da plateia dos Altas Horas 2023 mas não sabe como proceder, basta continuar a leitura desse artigo que iremos lhe explicar cada passo necessário para poder se inscrever para a plateia do programa.

Inscrições Platéia Altas Horas
Inscrições Platéia Altas Horas

Como funcionam as Inscrições Plateia Altas Horas 2023

O programa Altas Horas é um programa de plateia pertencente a Rede Globo que é apresentado pelo famoso Serginho Groisman.

O programa vai ao ar aos sábados de noite e conta com a participação de artistas, cantores que fazem música ao vivo, além da participação de Laura Muller, sexóloga que participa do programa respondendo as perguntas da plateia e dos internautas.

✅ Participe também das inscrições de outros programas:

Como participar da Plateia Altas Horas?

Conseguir participar da plateia do programa Altas Horas é algo que muitos procuram. O procedimento é simples e fácil, se você tem interesse em fazer parte da plateia de um dos programas de maior audiência da Rede Globo, basta seguir os seguintes passos abaixo:

  • Primeiramente você deve realizar o acesso ao site oficial do Gshow;
  • Ao acessar o site, você deve procurar pela aba “Programas”;
  • Logo depois você deverá escolher qual programa deseja participar;
  • Clique em “Altas Horas” e depois você deverá realizar o preenchimento de um formulário de acordo com as informações exigidas;
  • Após todo o procedimento anterior, faça o envio de sua inscrição, e aguarde pela resposta da produção do programa.

É importante informar que a falta de atenção que muitas pessoas têm com os horários disponíveis pelo programa é a principal causa de muitos não conseguirem participar da plateia;

Todas informações são solicitadas logo no momento em que a pessoa realiza sua inscrição, ou apenas algum tempo depois. Dessa forma, informar telefones e e-mails corretos e ativos é imprescindível para conseguir seu lugar na plateia do programa.

Inscrições Plateia Altas Horas 2023

O site oficial do Gshow é a maneira para se inscrever em qualquer programa de plateia que você tenha interesse que seja pertencente a Rede Globo. Sabendo disso, para realizar sua inscrição basta seguir os seguintes passos abaixo:

  • Primeiramente é necessário que você realize o acesso ao site oficial do Gshow;
  • Logo após, você deve procurar pela aba “Programas” e assim escolher pelo programa Altas Horas;
  • Depois você apenas deverá realizar o preenchimento do cadastro e aguardar pela resposta da produção do programa referente aos horários disponíveis em que eles realizarão a gravação.

É importante informar que o programa Altas Horas não realiza o cadastro de pessoas para participarem da plateia por meio de cartas, assim, os interessados devem realizar suas inscrições por meio do site oficial do Gshow.

✅ Inscreva-se também nesses programas:

Quadros Plateia Altas Horas

Mesmo o programa tendo seu foco nos artistas que são convidados a participarem, ele possui também alguns quadros onde o pessoal da plateia podem fazem parte e interagirem, como:

  • Com quem pareço: nesse quadro, pessoas mandam suas fotos dizendo com qual artista dizem que ela parece, as fotos são apresentadas em um telão;
  • #AltasHoras: nesse quadro as pessoas podem mandar seus vídeos falando sobre o Altas Horas para serem passados no telão;
  • Sexo com Laura Muller: nesse quadra, a sexóloga responde as perguntas feitas pelos jovens da plateia e pelos internautas.

Horário Platéia Altas Horas

O programa Altas Horas possui sua exibição aos sábados de noite logo após a novela da emissora, para ser mais exato o programa é apresentado às 22:30h.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome