Inscrições Programa Eliana 2023 – Sendo considerada uma das apresentadoras brasileiras mais queridas pelo público, a apresentadora Eliana comanda as tardes de domingo do SBT com o Programa da Eliana, um programa de auditório com muitos quadros, interação com a plateia e risadas. Com mais de 10 anos na televisão brasileira, as Inscrições Programa Eliana 2023 trazem quadros que abordam temas como beleza, estética, culinária e vários outros.

Na página oficial do programa (disponível na aba “Programa da Eliana”) é possível conhecer todos os quadros, e até mesmo escolher em qual deseja participar, pois vários quadros recompensam os participantes com prêmios e até mesmo recompensa financeira.

Inscrições Programa Eliana 2023
Inscrições Programa Eliana 2023

Programa Eliana 2023 – Como funciona?

O Programa da Eliana trata-se de um programa de auditório, muito famoso na televisão brasileira, com vários quadros e objetivos diferentes em cada quadro, além de claro, prêmios diferentes para cada quadro.

Cada quadro do programa funciona de uma forma diferente, mas de maneira geral o participante (ou os participantes, como no caso do quadro “Famosos da internet”) apresentam seu talento ou contam sua história, e podem receber prêmios ou surpresas.

Além disso, a plateia também interage a todo momento com a apresentadora e os convidados, tornando o programa um espaço descontraído e muito divertido.

Confira mais programas da TV com inscrições abertas:

Inscrições Programa Eliana 2023 – através do site

Se após consultar os quadros do programa, como citamos no início do texto, você se interessou em participar de algum quadro, saiba que o processo de inscrição é prático e rápido. A única forma de se inscrever para participar do Programa da Eliana é se inscrevendo através do site. Para isso, basta que o interessado:

  • Acesse o site de inscrições para programas do SBT, disponível em: https://www.sbt.com.br/inscricoes?pgm=161;
  • Selecione a opção “Programa da Eliana”;
  • Selecione o quadro de que deseja participar;
  • Selecione a opção “Quero me inscrever” na aba do quadro escolhido;
  • Realize o login em sua conta SBT (ou crie uma conta caso ainda não tenha criado);
  • Preencha o formulário de inscrição disponibilizado pela página, informando o porque deseja participar do quadro escolhido;
  • Finalize o seu processo de inscrição.

Após a seleção, a equipe entra em contato com os candidatos selecionados, por isso é importante manter os dados para contato da conta do SBT atualizados.

Inscrições Programa Eliana 2023 – por carta

Embora muita gente ache que é possível se inscrever por cartas, como mencionamos anteriormente, a única forma de se inscrever é através do site oficial do SBT.

Veja também como se inscrever em outros programas:

Regulamento Programa Eliana

Para poder participar de algum dos quadros do Programa da Eliana, é necessário cumprir os requisitos abaixo:

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Caso seja menor de idade, a inscrição deve ser realizada pelo pai ou responsável legal da criança, e no dia de participar do programa o responsável pela inscrição deverá comparecer junto;
  • Não tenha vínculo empregatício com o SBT;
  • Não ter parentesco direto com alguém que tenha vínculo empregatício com o SBT.

Horário Programa Eliana

O programa da Eliana é exibido aos domingos, às 15h15.

5/5 - (2 votes)

1 COMENTÁRIO

  1. Olá Eliana tudo bem! Eu estou mais ou menos,Eliana estou escrevendo para seu programa quero fazer uma transformação ficar bonita,Eliana gostaria que você fazer uma transformação completa .Eliana eu estou precisando de ajuda eu estou sem trabalho vivo sofrendo nas mãos dos outros sendo humilhada ,disrrespeitada nem trata quem um lixo todo os dias eu choro quem nem uma disrrespeitada eu não estou aguentando mais…eu peço que mim ajuda Eliana..eu moro em Fortaleza ceará ,bairro vila União casa 28 vila municipal..eu não tenho família em Fortaleza só eu e minhas filhas uma mora com a tia e a outra mora comigo que é mais velha que tem 15 anos e a outra tem 14 anos eu não tenho direito de sair pra lugar nenhum parece que eu sou uma presioneira ficou semana e semana dentro de casa ..beijo Eliana.
    que deus te abençoe que deus der muito anos de vida…..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome