Através das inscrições The Voice Kids 2024 você pode mostrar todo o seu talento e quem sabe faturar um bom prêmio na maior emissora do país. Mas, para isso é preciso acompanhar todas as informações sobre o programa.

A seguir vamos explicar sobre as etapas do programa e também vamos falar sobre quais são os meios de se inscrever e quem sabe concorrer a uma vaga no show de talentos da Rede Globo.

Inscrições The Voice Kids 2024
Inscrições The Voice Kids 2024

The Voice Kids

The Voice Kids é um programa de talentos voltado para competidores mirins. As crianças se presentam durante a fase de seleção, caso cativem algum dos jurados são selecionadas para participarem da competição.

Alguns jurados se tornaram muito icônicos no programa global, como Carlinhos Brown e Michel Teló. Caso mais de um jurado vire a cadeira para o candidato, ele deverá escolher em qual time quer ficar no decorrer da competição.

Não deixe de conferir como participar das inscrições desses programas de televisão:

Quais São as Etapas do The Voice Kids?

O programa é composto por 6 etapas. Para conquistar o prêmio é preciso avançar por todas elas e ser selecionado na grande final como a Voz do Brasil. As etapas que compõem o The Voice Brasil Kids são:

  • Audições às cegas: os jurados selecionam o time ouvindo apenas a voz;
  • Batalhas: Os técnicos escolhem 2 participantes de seu time para se apresentarem juntos e seleciona o que mais se destacou;
  • Tira-teima: 8 talentos são resgatados de cada time a partir de uma apresentação que marca o final dessa etapa.
  • Quartas de final: Os competidores batalham entre si para avançarem para a semifinal;
  • Semifinal: Os competidores batalham entre si para avançarem para a grande final.
  • Final: Um deles é escolhido como ganhador do programa.

Durante as etapas os participantes são orientados pelos seus tutores que ajudam a selecionar as músicas a serem apresentadas e também dão dicas e aulas de técnica vocal. Não deixe de conferir ainda como realizar as inscrições do Bakeoff Brasil.

Inscrições The Voice Kids

Se você ficou interessado em participar das inscrições The Voice Kids, saiba que o programa é bastante disputado. Sendo assim, é muito importante ficar de olho nas datas para não perder a oportunidade de concorrer a uma vaga. O passo a passo é:

  • Acesse o site oficial aqui;
  • Faça o cadastro fornecendo os dados e respondendo às perguntas;
  • Envie a sua candidatura.

Depois disso é preciso enviar fotos e um vídeo seu cantando alguma música. As fotos devem ser de rosto e de corpo, com fundo neutro e de boa qualidade, com iluminação adequada. como fotos de Book.

Lembrando também que para participar das inscrições The Voice Kids é preciso ter entre 9 e 14 anos de idade. A partir dessa idade já é elegível para o The Voice Brasil 2024 que contempla adolescentes e adultos.

Horário do The Voice Kids 2024

Se você ainda não conhece bem o programa, mas ficou interessado em participar, veja a seguir qual é o The Voice Kids horário.

O programa é exibido aos domingos, na Rede Globo, a partir das 14h20.

É um programa com ar bem dominical, destinado a todas as pessoas. Também é um programa que atrai profissionais da música que querem conhecer e descobrir novos talentos. Por isso, participe das inscrições The Voice Kids se você sonha em construir uma carreira como cantos.

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome