O IPTU Campo Grande 2024 é um imposto obrigatório, pago anualmente por todo o cidadão que possui algum tipo de imóvel/terreno na extensão urbana, trata-se também de um imposto administrado pela a Prefeitura da cidade, o mesmo sofre um reajuste anual.

É importante estar sempre em dia com o pagamento do IPTU para evitar atrasos e para que você possa aproveitar as ofertas e desconto com o pagamento do imposto à vista.

IPTU Campo Grande 2024
IPTU Campo Grande 2024

O principal objetivo do IPTU é simplesmente arrecadação de verba para que esses valores sejam revestidos em obras de infraestrutura, saúde, educação e até mesmo reformas na cidade de Campo Grande.

Consulta IPTU Campo Grande 2024

Para que você consiga consultar o IPTU 2024 Campo Grande basta seguir o passo a passo a seguir e realizar a consulta do IPTU da sua cidade.

Confira:

  • Primeiramente acesse o site oficial da Prefeitura de Campo Grande através do http://apl01.pmcg.ms.gov.br/;
  • Realize o preenchimento de todas as informações solicitadas, na página será gerado automaticamente um código de segura, informe o mesmo onde for solicitado;
  • Agora clique na opção consultar e pronto! Todas as informações pertinentes a valores e a atual situação do seu imposto, ficará disponível na tela.

A consulta é realizada de maneira bem simples e você evita uma série de dores de cabeça no futuro.


Valor IPTU Campo Grande 2024

  • Para pagamento do IPTU Campo Grande à vista, o contribuinte ganha um desconto de 10%, caso esse pagamento seja realizado até a data de vencimento da sua cota única;
  • Já o pagamento do IPTU Campo Grande parcelado pode ser feito em até 8 vezes.

2º Via IPTU Campo Grande

Hoje tudo é realizado de maneira bem comoda, simples e fácil através da internet. Tendo acesso a internet você consegue realizar consultas e fazer a emissão da segunda via do boleto de pagamento do IPTU 2024.

Todos os anos o carnê costuma ser enviado pelos os correios até a sua residência, caso aconteça de você não receber o seu carnê, procure a Prefeitura de sua cidade ou faça a emissão do mesmo através da internet.

Para isso basta:

Dessa forma, será possível acessar todas as informações pertinentes ao pagamento do seu IPTU 2024. Fique ligado:


Pagamento IPTU Campo Grande

O pagamento do IPTU 2024 Campo Grande deve ser realizado na agência bancária mais próxima a sua residência, se tiver dúvidas pode ligar para a central de atendimento ao cliente através do telefone 156.

  • O atendimento funciona de segunda a sexta feira ou sábado das 07h 30 até as 12h.
  • O atendimento presencial ao cidadão é feito na Rua Candido Mariano, nº 2655, fica bem ao lado da Maternidade Candido Mariano.

Vale ressaltar, que o IPTU é um imposto obrigatório e anual, se por algum motivo esse carnê não chegar a sua residência procure o mais rápido possível a Prefeitura da sua cidade e verifique como anda a sua situação e tente regularizar o mais rápido possivel essa pendência de pagamento.

5/5 - (3 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome