Todos sabemos que a Ivete Sangalo é uma das maiores artistas do Brasil. Ela possui muitos anos de carreira e é muito querida pelo público de todas as idades. São muitos os fãs da cantora, mas será que eles sabem tudo a respeito dela? Será que sabem informações das mais pessoais a respeito da cantora?

Bom, neste artigo iremos apresentar várias informações a respeito da rainha do axé, como qual seu tamanho, qual seu peso, qual sua idade e muito mais. Se você gostaria de saber tudo isso sobre ela, não deixe de continuar lendo este artigo que logo nos tópicos abaixo iremos apresentar todas essas informações e muito mais.

Ivete Sangalo Altura, Peso e Idade
Ivete Sangalo Altura, Peso e Idade

Quem é a Ivete Sangalo?

Ivete Maria Dias de Sangalo é uma empresária, atriz, instrumentista, compositora e cantora brasileira. Ela nasceu na cidade de Juazeiro no dia 27 do mês de maio de 1972.

Ivete começou a fazer sucesso quando ainda fazia parte da banda Eva, quando vendeu mais de 5 milhões de discos, e fazia aproximadamente 30 shows em cada mês. Durante todo o período de atividade, Ivete vendeu mais de 20 milhões de cópias, sendo considerada uma das artistas com maior número de vendas do Brasil. E não para por aí, a cantora também possui as duas turnês feminina e solo que mais arrecadaram dinheiro no país.

A cantora foi carinhosamente apelidada de “Rainha do Brasil” pelo seu público, isso por conta de ser uma das maiores figuras presentes no mercado da música brasileira.

Ivete já fez apresentações e vários eventos de extrema importância para o mundo todo, como para a Copa América em 2011 que ocorreu na Argentina, a Copa das Confederações no ano de 2013, a Copa do Mundo em 2014 quando cantou junto com a cantora colombiana Shakira, e também se apresentou nos Jogos Paraolímpicos que ocorreram aqui no Brasil em 2016.

Qual a Altura da Ivete Sangalo?

Muitos fãs da Ivete gostariam de saber qual a altura da Ivete Sangalo, já que não conseguimos ter a real noção de seu tamanho apenas pela televisão. Pois saiba que a cantora possui 1 metro e 77 centímetros de altura, uma tamanho alto para o padrão de altura de mulheres aqui no Brasil. Sempre conseguimos notar que a apresentadora é alta quando vemos ela nos programas de tv ao lado de outros artistas, pois na maioria das vezes ela é maior que seus colegas de palco.

Qual o peso da Ivete Sangalo?

Uma pergunta muito recorrente a respeito da cantora é sobre quantos quilos ela deve pesar. Pois Ivete pesa 72 quilos, para isso ela faz muitos exercícios físicos e segue uma dieta. Bom, ter vida de cantora não é fácil, ainda mais para uma cantora tão popular como a Ivete, por isso ela está sempre se cuidando muito para sempre poder ter bastante energia para realizar seus shows.

Qual é a Idade da Ivete Sangalo?

Ivete Sangalo nasceu no dia 27 do mês de maio de 1972, tendo completado em maio deste ano seus 50 anos de idade.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome