Para ser considerado fã da cantora Iza, você precisa saber muita coisa sobre a vida profissional e pessoal dela, mas será que você sabe tudo? Muita gente adora se informar sobre seu artista preferido, muitos adoram saber até os mínimos detalhes, como qual seu tamanho, qual sua idade e qual seu peso. Bom, se você é um super fã da cantora Iza e ainda não sabe esses detalhes sobre a vida da artista, continue lendo este artigo que iremos lhe apresentar essas informações logo nos tópicos abaixo.

Iza Altura, Peso e Idade
Iza Altura, Peso e Idade

Conteúdo

Quem é a Iza?

Isabela Cristina Correia de Lima é uma cantora, apresentadora, empresária e compositora brasileira que nasceu no dia 3 do mês de setembro de 1990 na cidade do Rio de Janeiro. Iza lançou seu primeiro álbum em 2018 e logo de cara recebeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum Pop Contemporâneo cantado em Língua Portuguesa. Logo no ano seguinte a Iza já começou a participar do programa The Voice como jurada. Ainda em 2019 a escola de samba Imperatriz Leopoldinense anunciou Iza como a mais nova rainha de bateria.

Iza é filha de Djama Leite Lima que é um militar naval, e da Isabel Cristina Lima que é uma professora de artes e de música. Agora dá pra imaginar de onde veio tanto talento assim, não é mesmo?!

Quando tinha apenas 6 anos de idade, Iza se mudou junto com sua família para a cidade de Natal no Rio Grande Do Norte por conta da transferência que seu pai teve que fazer por conta de seu trabalho. Iza já revelou em entrevista ter sofrido racismo por ser uma das poucas crianças negras que estudavam em uma escola particular que era bem tradicional em Natal.

Iza começou a fazer suas primeiras apresentações musicais quando tinha apenas 14 anos de idade, ela cantava em algumas paróquias e igrejas da região.

Qual a Altura da Iza?

Querer saber a altura de um artista, é uma das perguntas mais procuradas por seus fãs. Com a Iza não tinha como não ser igual. Vários de seus fãs possuem essa dúvida sobre o quanto a cantora tem de altura. Se você é uma dessas pessoas que estava procurando por essa informação, saiba que a cantora Iza possui 1 metro e 78 centímetros de altura.

Qual o peso da Iza?

Querer saber o peso da cantora também é outra informação que seus fãs são doidos para saberem. A cantora está sempre muito bonita e em boa forma, ela possui um corpo cheio de curvas e bem malhado. Se você gostaria de saber quantos quilos a cantora pesa, saiba que ela possui apenas 70 quilos.

Qual é a Idade da Iza?

A cantora Iza nasceu na cidade do Rio de Janeiro no dia 3 de setembro de 1990, sendo assim hoje em dia ela possui apenas 31 anos de idade. Lembrando que seu aniversário é apenas em setembro, quando ela completará ainda esse ano seus 32 anos de idade.

2.7/5 - (3 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome