Depois que o comércio online explodiu aqui no Brasil, diversas empresas ingressaram no mercado de logística para ajudar no transporte e entrega de encomendas, e uma dessas companhias é a JAD LOG. Hoje em dia a firma é parceira de gigantes como a Amazon, Mercado Livre e Netshoes, sendo que uma das suas principais vantagens está relacionada ao JAD LOG Rastreio.

Não perca por nada os próximos tópicos deste post e saiba com detalhes o que você precisa fazer para rastrear seu pedido.

Rastreamento Jadlog
Rastreamento Jadlog

JAD LOG Rastreio

A segurança nas compras feitas pela internet tem sido a prioridade de grande parte dos consumidores digitais. Razão pela qual a capacidade de rastreamento das encomendas é meio que um requisito que toda a empresa do ramo precisa observar para conquistar clientes.

Com o JAD LOG Rastreio a loja entrega aos seus clientes um sistema que localiza a encomenda desde o momento que ela sai do armazém até a sua chegada na casa do destinatário. Não deixe de conferir ainda como fazer o rastreamento Rede Sul e ainda como efetuar o Rastreamento TNT.

Como Funciona o Rastreamento JAD LOG

Assim que ocorre a confirmação do pedido pelo cliente, o despacho da mercadoria inicia com a fixação das notas fiscais eletrônicas no pedido, e só depois disso o item segue para o envio. No caso de envio pessoal, o remetente deve encaminhar o seu pacote para uma das agências da JAD LOG.

Depois disso, a transportadora entrega o código de rastreio e envia a carga para o endereço especificado na remessa. Com esse dado, o destinatário pode consultar o estado da encomenda e saber onde ela está localizada usando uma das ferramentas disponibilizadas pela firma.

JAD LOG Rastrear Código

A pesquisa pelo item depois de enviado é possível a partir do site oficial da JAD LOG. Para rastrear siga as instruções apresentadas, logo abaixo:

  • Entre no site oficial da transportadora por este link – www.jadlog.com.br;
  • Assim que a página estiver totalmente carregada, siga em frente clicando na opção para rastrear a encomenda;
  • Agora basta entrar o seu CPF ou código de rastreamento informado pela transportadora;
  • Depois disso basta tocar na seta que aparece bem do lado do pedido para verificar o status de sua encomenda. Clique na opção <<Mostrar detalhes>> para ter acesso a mais dados relacionados ao pedido.

JAD LOG Telefone

Para entrar em contato com a central de atendimento da JAD LOG é preciso ligar para o número 11 3563 2000. O interessado também pode entrar em contato com a equipe de suporte pelo WhatsApp disponível no número (24) 98877-9592.

Assim se você tiver alguma dificuldade em aceder a equipe pelo telefone pode usar o mensageiro para falar com um dos atendentes. Aproveite para conferir ainda como fazer o rastreamento Sequoia e também como fazer o Rastreio Total Express.

Sobre a JAD LOG

A transportadora JAD LOG faz parte do grupo GeoPost, que por sinal é uma das maiores transportadores e empresas de logística do país. A companhia faz a entrega de cargas expressas tradicionais e também para as e-commerces.

A empresa atua em todo território nacional com mais de 600 franquias e além fronteiras em cerca de 150 países.

5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome