Se você está aqui, é porque assim como muitos tem o desejo de saber algumas informações pessoais sobre esse fenômeno que é a Jade Picon. Você gostaria de saber qual a sua altura? Seu peso? Sua Idade? Então saiba que está no lugar certo, pois aqui neste artigo iremos falar sobre tudo isso e mais um pouco.

Jade Picon Altura, Peso e Idade
Jade Picon Altura, Peso e Idade

Quem é a Jade Picon?

A Jade Picon tem se destacado com seu excelente trabalho como influencer, além de ser empresária. Ela ficou ainda mais famosa na última edição do BBB, onde foi a 7ª participante a ser eliminada, tendo tido 84,93% dos votos dos brasileiros. A Jade deu início a sua carreira na internet quando tinha apenas 9 anos de idade. Ela nasceu no ano de 2001 na cidade de São Paulo.

Desde que deu início a sua vida de influencer, ela compartilha várias dicas a respeito de beleza, moda, música e viagens. Além de ter seu próprio canal no Youtube, a Jade é dona também de sua própria marca de roupas.

A influencer não vem de família desconhecida, tendo um irmão mais velho que também tem uma vida de influencer, o que influenciou bastante que ela seguisse seus passos. A influencer também é famosa por ter namorado o cantor e ator João Guilherme durante os anos de 2018, 2019, 2020 e 2021.

Jade não havia informado seu pai sobre sua participação no reality, o que foi uma grande surpresa para ele quando viu sua filha na casa mais vigiada do Brasil.

Em sua passagem pelo BBB 22, Jade protagonizou uma rivalidade ao lado do ator Arthur Aguiar, o que fez com que os dois participassem fossem para um paredão BBB juntos, e por fim ocasionando na eliminação da influencer.

Em sua passagem pelo BBB 22, a influencer e empresária teve um caso com o atleta Paulo André, o famoso PA. E quando indicada ao paredão, Jade Picon prometeu que doaria a premiação a uma entidade de caridade, mas infelizmente foi eliminada antes do final do programa.

Qual a Altura da jade Picon?

Por meio das câmeras do BBB 22 e por meio dos vídeos que a influencer faz para o seu canal do Youtube não dá pra ter a real noção de sua altura, mas aqui nós pesquisamos e nos informamos muito bem sobre essa empresária famosa. A jade Picon possui 1 metro e 60 centímetros de altura.

Qual o peso da Jade Picon?

A jade Picon está sempre muito estilosa utilizando as roupas de sua própria marca, e ao ver suas fotos todos ficam muito encantados. Muita gente além de querer saber a altura da  ex BBB, também gostariam de saber qual  seu peso, e aqui nós temos essa informação. A Jade Picon possui apenas 55 quilos.

Qual é a Idade da Jade Picon?

Assim como falado no primeiro tópico deste artigo, a Jade Picon nasceu em São Paulo no ano de 2001, para ser mais preciso, a influencer nasceu no dia 24 de setembro de 2001. Sabendo desta data podemos concluir que a empresária possui apenas 21 aninhos de idade.

3.7/5 - (3 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome