A Jamef é uma empresa que trabalha com entregas urgentes. É amplamente utilizada para fretes expressos, que demandam maior agilidade. Através do Jamef rastreio você pode acompanhar as suas entregas e verificar o andamento do frete.

Jamef Rastreio
Jamef Rastreio

Sabemos que a espera por uma entrega envolve muita ansiedade. Por isso, os clientes procuram acompanhar tudo como for possível. Descubra aqui como fazer o Jamef rastreio e fique de olho na sua entrega.

Como Funciona a Jamef Rastreio

Saber como funciona o rastreamento Jamef pode ser um bom caminho para quem é mais ansioso e quer acompanhar o pedido em todas as suas etapas. Existem diferentes formas de fazer isso.

A empresa existe com esse nome desde 1972. Isso quer dizer que são mais de 40 anos de atividade, o que a torna uma marca bastante reconhecida e experiente no mercado.

O funcionamento do rastreamento Jamef é especialmente feito pela internet. Através do site ou aplicativo da empresa você pode rastrear uma entrega e descobrir onde está o seu pedido.

Desde dessa época de sua fundação a empresa trabalha com transporte de carga. Para quem tem pedidos em andamento com essa transportadora podemos dizer que é bem confiável. Veja como rastrear o pedido a seguir.

Jamef Rastrear Código

Através do Jamef rastrear Código você pode acompanhar o seu pedido. Se trata de uma sequência codificada que identificar o seu pacote e mostra onde ele está.

O passo a passo para encontrar o pedido pelo site Jamef é:

  • Acesse o site oficial da Jamef clicando aqui;
  • Procure pela opção de “Acompanhe sua Carga”;
  • Digite o número da nota fiscal e clique para rastrear pedido;

Você verá uma lista com todas as informações sobre o andamento da carga. Outra possibilidade é fazer o download do app Jamef Rastreio e acompanhar tudo pela tela do seu celular.

Jamef Rastreio Telefone

Através do Jamef Telefone você pode tirar dúvidas e pedir ajuda com o seu pedido. Veja a seguir os números de contato da transportadora.

(11) 2121.6161 De segunda a sexta-feira das 08h às 18h. Você também pode falar com [email protected].

Sobre a Jamef

A Jamef foi criada em 1963, mas nessa época tinha outro nome. A empresa se chamava Fundação da Transportadora Divinópolis, na cidade de Divinópolis, em Minas Gerais.

Inicialmente a sua atuação era exclusiva com o transporte de carga de café, produto que era intensamente produzido no estado.

Em 1972, porém, a empresa foi rebatizada com o nome de Jamef. O nome é uma junção das iniciais de seu fundador José Alves Martins e a palavra “Filhos” ao final.

Desde então o transporte passou a ser de carga geral. Em 1975 a empresa inaugurou a sua matriz em São Paulo, que permanece ativa até hoje. A Jamef é uma grande referência em entregas e se tornou uma das transportadoras mais importantes dopaís.

Por isso mesmo muitas pessoas procuram pela informação de Jamef Rastreio. Agora você já sabe como acompanhar as suas entregas e verificar o andamento de sua carga de forma segura e simples.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome