Os interessados em se inscreverem no programa Jovem Aprendiz Carrefour 2023 devem saber que no Carrefour o programa se chama Jovem Talento. Apesar do programa da empresa ter um nome diferente do que Jovem Aprendiz Carrefour 2023, as atividades profissionais do programa são as mesmas. Saiba mais a seguir!

Se você é jovem e está procurando pelo primeiro emprego, já deve ter percebido que essa busca não é uma tarefa fácil. Porém, agora você está diante de uma grande oportunidade.

Jovem Aprendiz Carrefour 2023
Jovem Aprendiz Carrefour 2023

O Carrefour é um dos maiores hipermercados presentes em nosso país e conta com unidades espalhadas por todos os estado. As informações a seguir sobre o Jovem Aprendiz Carrefour 2023 irão te ajudar a conseguir uma chance no mercado de trabalho. Fique ligado!

Conheça o  programa Jovens Talentos do Carrefour

O programa Jovem Talento do Carrefour é a forma como o Programa de Aprendizagem que foi criado pelo Governo Federal é chamado na empresa .

Os objetivos desses do programa são os mesmos de sua categoria: ajudar os jovens inexperientes a entrarem no mercado de trabalho, oferecendo oportunidades de emprego e cursos de capacitação profissional.

✓ Confira utras vagas nos programas:

Apesar de não se chamar Jovem Aprendiz Carrefour 2023, aqueles que passam no processo de seleção do Programa Jovem Talento se tornam aprendiz em de uma de suas unidades.

Para que esse programa exista, o  Carrefour conta com a parceria do SENAC, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, que vem oferecendo formação teórica através de cursos profissionalizantes.


Requisitos Jovem Aprendiz

As atividades que os aprendizes exercem na empresa sempre são de acordo com o programa de aprendizagem.

Jovem Aprendiz Carrefour 2023
Jovem Aprendiz Carrefour 2023

Hoje o programa já conta com aproximadamente 2500 jovens. E todos têm a chance de crescerem profissionalmente no mercado. A seguir você pode conferir os requisitos do Menor Aprendiz Carrefour:

  • Os candidatos devem ter idade entre 16 e 20 anos;
  • Os candidatos devem estar cursando o Ensino Fundamental ou Ensino Médio ou já ter concluído, desde que esteja dentro da faixa etária;
  • Os candidatos devem ter disponibilidade para cumprir toda a jornada teórica e prática dentro desse programa de formação.

Benefícios Jovem Aprendiz Carrefour

Por ser outro ponto bastante importante, confira abaixo os benefícios do programa jovem aprendiz:

  • O contratado terá um contrato de trabalho assinado com duração de 2 anos;
  • Receberá vale-transporte;
  • Curso de formação profissional no SENAC;
  • Salário;
  • 13º salário;
  • Férias que vão coincidir com as férias escolares;
  • FGTS

Inscrições Jovem Aprendiz Carrefour 2023

Quem quiser se tornar Jovem Aprendiz Carrefour, ou seja, trabalhar no programa Jovem Talento do Carrefour, deverá entregar o seu currículo em uma das lojas do Carrefour, no setor de Atendimento ao Cliente.

✓ Conheça também o Jovem Aprendiz Cacau Show 2023

Existem alguns sites que sempre divulgam as vagas do programa. Sites por exemplo, como o Vagas.com.br ou o LinkedinOs interessados devem buscar nesses sites sempre que possível por novas vagas.


Novas vagas

Sempre que novas vagas surgem,  o Carrefour fica responsável em divulga-las para os candidatos. Se você está buscando por uma vaga Jovem Aprendiz Carrefour 2023 fique sempre atento aos sites mencionados acima. As vagas disponíveis são para:

  • Ajudante geral;
  • Estoquista;
  • Repositor;
  • Assistente administrativo e;
  • Atendimento ao público em geral.

Aqui no site estamos sempre divulgando novas informações sobre o programa, fique atento e não perca essa oportunidade. É uma excelente chance dos jovens conseguirem até mesmo uma carreira profissional.

Vagas Jovem Aprendiz Carrefour 2023
Vagas Jovem Aprendiz Carrefour 2023

Aqueles jovens que se esforçam no Menor Aprendiz Carrefour podem até mesmo serem efetivados e continuarem na empresa.

Veja na reportagem a seguir depoimentos de uma jovem que conseguiu a efetivação e segue trabalhando após o término do seu contrato como aprendiz.


Contato Carrefour

Se você ainda ficou com dúvidas sobre o Jovem Aprendiz Carrefour entre em contato pelo telefone:

  • 3004-2222: para regiões metropolitanas
  • 0800-718-2222: demais regiões.
5/5 - (3 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome