O programa jovem aprendiz C&A 2021 é um programa social que visa capacitar jovens, oferecendo oportunidades de trabalho que tenham uma carga horária reduzida para que seja compatível com o período de estudos do jovem aprendiz C&A 2021. Esse programa também permite que o jovem seja inserido no mercado de trabalho e até mesmo que ele seja efetivado na empresa após o período de contrato como jovem aprendiz.

Anualmente, milhares de jovens conseguem seu primeiro emprego através do programa jovem aprendiz, e podem trabalhar e ganhar experiência em diversas grandes empresas do país. Além da experiência, o aprendiz legal também conta com um salário mensal e diversos benefícios que variam de acordo com a empresa.

Jovem Aprendiz C&A 2021
Jovem Aprendiz C&A 2021

Jovem Aprendiz C&A 2021

Desde a década de 70 a C&A vem atuando no mercado, se tornando hoje uma das maiores lojas de roupas, calçados e acessórios do Brasil. Assim, como várias outras empresas consideradas de grande porte, a C&A aderiu ao programa jovem aprendiz, empregando anualmente milhares de jovens com salário compatível com a carga horária trabalhada e diversos outros benefícios.

O número de vagas oferecidas pela C&A varia de acordo com a região em que o candidato reside e deseja trabalhar, podendo ser consultado no site oficial de vagas da C&A, pois elas também variam conforme o ano e a demanda das lojas.

Veja também outras oportunidades de vagas oferecidas pelo programa Jovem Aprendiz:

Benefícios Jovem Aprendiz 2021

Os jovens que participam do programa jovem aprendiz C&A têm direito a diversos benefícios, como:

  • Carteira assinada, FGTS e contrato regulamentado com duração de dois anos;
  • 13º salário;
  • Vale transporte e vale alimentação;
  • Salário mensal compatível com a carga horária trabalhada.

Além disso, o jovem aprendiz 2021 pode ser efetivado ao final do contrato, se mantendo na empresa e adquirindo ainda mais benefícios trabalhistas.

Quem pode ser um Jovem Aprendiz C&A 2021

Para fazer sua inscrição Jovem Aprendiz 2021 é necessário:

  • Ter entre 14 e 24 anos;
  • Ter concluído o ensino médio ou estar frequentando o ensino médio regularmente;
  • Ter disponibilidade para trabalhar seis horas diariamente de segunda a sexta-feira.

Inscrição Jovem Aprendiz C&A 2021

Para se inscrever no programa jovem aprendiz C&A 2021 o candidato se enquadrar nos requisitos necessários para participar e deve:

  • Acessar o site da C&A (disponível em: https://www.cea.com.br/);
  • Selecionar a opção “Trabalhe conosco” na aba “Institucional” disponível no final da página;
  • Selecionar a opção “LinkedIn” ou “Vagas” para cadastrar o seu currículo;
  • Ao selecionar a opção “Vagas” o candidato será redirecionado para a página do Vagas.com onde deverá realizar login, cadastrar seu currículo e selecionar a vaga para jovem aprendiz da C&A;
  • Ao selecionar a opção “LinkedIn”, basta que o candidato faça login ou se cadastre na rede social para profissionais LinkedIn.

Em ambas as opções é necessário cadastrar o currículo para que a empresa possa entrar em contato com os selecionados que irão passar por um processo de treinamento.

É extremamente importante que o candidato mantenha seu currículo ou perfil no LinkedIn com dados atualizados para que os recrutadores possam consultar informações posteriormente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome