Adolescentes e adultos que concluíram os estudos ou cursam o Ensino Médio podem buscar oportunidades como Jovem Aprendiz Nike 2021. A iniciativa reserva algumas vagas para quem quer entrar no mercado e trabalho.

O Jovem Aprendiz é um dos programas mais importantes do Governo federal. Empresas que fazem parte dele reservam de 5 a 15% de suas vagas para empregar jovens sem experiência profissional registrada.

Jovem Aprendiz Nike 2021
Jovem Aprendiz Nike 2021

Além disso são oferecidos treinamentos para que esses novos profissionais consigam desempenhar as suas funções. É a oportunidade perfeita para começar a criar um currículo competitivo para o mercado.

Confira mais oportunidades de aprendizagem:

Benefícios Jovem Aprendiz Nike 2021

Quem se cadastra e consegue uma vaga como Jovem Aprendiz Nike desfruta de uma série de benefícios. Para isso é preciso cumprir uma carga horária diária que pode variar de 4 a 6 horas, dependendo da função.

Os benefícios incluem um salário que varia de R$873 e R$1.108, um valor considerado bastante interessante para quem está iniciante a carreira profissional. Mas, é importante ressaltar que o valor pode ser ajustado a qualquer momento.

Sobre os demais benefícios, o Jovem Aprendiz Nike desfrutará de:

  • Férias anuais agendadas junto com período de férias escolar;
  • FGTS;
  • 13° Salário;
  • Vale Alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Assistência médica e odontológica;

Além disso o Jovem Aprendiz tem a sua carteira de trabalho registrada. A Nike costuma oferecer outros benefícios como descontos em produtos, cursos e incentivos educacionais, entre outros.

Quem pode ser um Jovem Aprendiz Nike?

O Jovem Aprendiz é um programa que tem como principal objetivo justamente inserir novos profissionais no mercado de trabalho. Afinal, conseguir o primeiro emprego sem ter experiência prévia pode ser bastante trabalhoso.

Pensando nisso, o governo criou alguns pré-requisitos que são repetidos em todas as empresas que destinam as suas vagas a esse projeto. Veja quais são eles e descubra se você se encaixa nessas diretrizes:

  • Ter entre 14 e 23 anos de idade;
  • Estar matriculado no Ensino Fundamental a partir do 6º ano /do Ensino Médio ou ter concluído os estudos;
  • Disponibilidade para trabalhar de 4 a 6 horas diárias;
  • Não ter carteira de trabalho assinada;
  • Carteira de reservista para homens.

Se você cumpre com esses requisitos então poderá concorrer a uma dessas vagas! Mas, lembre-se que todas as condições deverão ser comprovadas mediante apresentação de documentos solicitados pela empresa no ato da contratação.

Saiba mais sobre o programa Jovem Aprendiz:

Inscrição Jovem Aprendiz Nike 2021

Para se inscrever no programa Jovem Aprendiz Nike 2021 e se tornar um funcionário dessa que é uma das marcas mais importantes do mundo dos esportes você deve seguir o passo a passo que listaremos abaixo:

  • Acesse o site oficial da Nike clicando aqui;
  • Procure pela opção de “Carreiras” que fica no rodapé da página;

Você verá que existem alguns filtros que podem ser acionados. Coloque “Jovem Aprendiz” em sua busca para selecionar as oportunidades destinadas ao programa.

Cadastre suas informações pessoais e educacionais conforme solicitado na vaga. Você pode também encaminhar um currículo pronto, caso já possua um em seu computador.

Feito isso é só aguardar! Caso haja interesse, a empresa entrará em contato através dos dados que você forneceu. Ser um Jovem Aprendiz Nike é uma grande oportunidade para iniciar a sua carreira!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome