Muitos fãs de celebridades nacionais e internacionais adoram ter conhecimento sobre tudo que acontece com seus ídolos. Muitos possuem a curiosidade até mesmo de saber informações bem pessoais sobre eles, como qual a sua altura, qual o seu peso e qual a sua idade. Se você está aqui procurando por este tipo de informação sobre o Justin Bieber, saiba que está no lugar certo, pois aqui iremos falar sobre sua carreira, sua vida e também algumas informações pessoais sobre esse fenômeno da música pop.

Justin Bieber Altura, Peso e Idade
Justin Bieber Altura, Peso e Idade

Quem é o Justin Bieber?

Justin Drew Bieber, sendo mais conhecido por seu nome artístico Justin Bieber é um ator, compositor e cantor do Canadá. O astro nasceu no dia primeiro de março de 1994 em Londres, porém cresceu no Canadá.

Justin tinha um canal no Youtube onde sempre postava seus vídeos cantando músicas covers, então em 2007 Scooter Braun, agente musical, viu um de seus vídeos e entrou em contato com o cantor para que eles pudessem fechar um contrato. Justin foi levado até a cidade de Atlanta onde participou de uma reunião com o também astro Usher. Após ter terminado o primeiro grau na escola, Justin assinou um contrato com a produtora Island Records em 2009.

Logo em 2009, após ter assinado contrato com a Island Record, Justin lançou a primeira parte de seu primeiro álbum, o “My World”, este álbum teve 4 músicas que fizeram bastante sucesso, a “One Time”, “Love Me”, “Favorite Girl” e “One Less Lonely Girl”. Todas essas músicas atingiram top 15 no Canadian Hot 100, além de ter atingido o top 40 na Billboard. Após esse feito, Justin se tornou o único artista a ter 4 músicas singles de um mesmo álbum estreante no top 40 da Billboard antes mesmo de lançar o álbum por completo.

  • Leia Também: Descubra ainda sobre o MC Pedrinho Altura, Peso e Idade além dos dados de Alok Altura, Peso e Idade.

Qual a Altura do Justin Bieber?

Todos sabem que Justin Bieber possui um fã-clube muito grande e que seus fãs adoram saber tudo a respeito do astro. Muito mais que saber apenas sobre sua carreira, os fãs gostam de saber sobre sua vida pessoal, e também informações pessoais. Uma das perguntas mais feitas a respeito da vida pessoal de Justin Bieber, é sobre qual sua altura, já que ao ver ele por meio da televisão não conseguimos ter a real noção de sua altura. Se você também gostaria de saber sobre isso, saiba que Justin Bieber possui 1 metro e 75 centímetros.

Qual o peso do Justin Bieber?

Outra coisa que os fãs de Justin Bieber procuram saber, é sobre quantos quilos pesa o astro da música pop. Pois saiba que se você também gostaria de saber a resposta dessa pergunta, aqui nós temos essa informação. Justin Bieber possui apenas 71 quilos.

Qual é a Idade do Justin Bieber?

Outra informação também muito procurada pelos fãs de Justin Bieber é sobre quantos anos o astro possui. Justin Drew Bieber nasceu no dia primeiro do mês de março no ano de 1994, sendo assim, há aproximadamente dois meses atrás Justin completou seus 28 anos.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome