Muita gente conhece a Lady Gaga, ela é uma cantora mundialmente famosa que está constantemente aparecendo na mídia. Mas será que essas pessoas sabem a respeito de suas informações pessoais? Muitas pessoas gostariam de ter tais informações como, saber sua idade, sua altura e até mesmo seu peso, já que a cantora e atriz está constantemente desfilando por aí com um corpo bem em forma.

Então, sem mais demoras, vamos logo ao que interessa, continue lendo este artigo e irá descobrir qual a idade, altura, peso e algumas outras informações a respeito da carreira dessa estrela de Hollywood.

Lady Gaga Altura, Peso e Idade
Lady Gaga Altura, Peso e Idade

Quem é a Lady Gaga?

Stefani Joanne Angelina Germanotta, ou então como é conhecida pelo seu nome artístico, Lady Gaga, é uma cantora e atriz das mais requisitadas de Hollywood.

Lady Gaga deu seus primeiros passos na carreira de artista como atriz quando se matriculou no curso de artes cênicas na Universidade de Nova York. Após se formar fez inúmeras audições, não obtendo sucesso em nenhuma delas. Em uma de suas últimas tentativas como atriz, ela recebeu uma respostas bem desagradavél, o produtor de uma peça disse que ela não era boa para ser atriz, então simplesmente ela decidiu se tornar cantora e depois disso ela foi se tornando o fenômeno que todos conhecemos hoje em dia.

Após alguns anos como cantora, Lady Gaga decidiu se dedicar também às telonas, conquistando em 2019 sua primeira indicação ao Oscar como melhor atriz principal, por seu papel em “Nasce uma Estrela”.

É importante lembrar que a cantora possui um Oscar de melhor canção original por sua música “Shallow”.

Qual a Altura da Lady Gaga?

Ao ver a cantora nos palcos e na televisão, não se dá pra ter muita noção de seu tamanho, ainda mais por ela sempre estar utilizando figurinos diferenciados com sapatos de saltos bem altos. Mas se você tem a curiosidade de saber qual o tamanho dessa incrível pop star, saiba que ela tem apenas 1 metro e 55 centímetros de altura. Não é muito alta, não é mesmo?!

Qual o peso da Lady Gaga?

Muitas pessoas também possuem a dúvida de quantos quilos a cantora tem, já que ela está sempre mostrando sua barriga bem definida em seus shows e videoclipes. Pois saiba que esse astro tem apenas 49 quilos, mas para manter esse peso ela faz vários exercícios físicos e mantém uma alimentação bem equilibrada. Acha que vida de artista é fácil? Não mesmo, né?! Tem que ralar muito para sempre estar em forma e aguentar fazer tantos shows, filmes, séries e apresentações.

Qual é a Idade da Lady Gaga?

Muitos entraram aqui para ler este artigo procurando saber quantos anos a Lady Gaga tem atualmente. Pois saiba que ela nasceu no dia 28 do mês de março de 1986, tendo hoje dia 36 anos. Lembrando que seu aniversário foi apenas há dois meses atrás bem perto da premiação do Oscar, cerimônia em que ela participou como apresentadora, mas infelizmente foi esnobada para a indicação na categoria de melhor atriz principal pelo filme “Casa Gucci”

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome