A Latam é uma das maiores empresas de aviação da América latina. Ademais, a companhia aérea se tornou uma das mais confiáveis e seguras para viajar ao longo desses anos. Sendo assim, se você gostaria de saber qual o número da Latam telefone, continue a leitura da publicação que saberá mais.

De forma breve, é comum que na compra de serviços de viagens aéreas ocorram dúvidas, ou até mesmo problemas. Além disso, é importante que o comprador se atente à todas as informações apresentadas pela empresa e forneça seus dados de forma correta.  Confira abaixo o número da Latam para tirar suas dúvidas antes de realizar qualquer compra:

Latam Telefone

Qual o Número de Telefone da Latam

Em primeiro lugar, caso você queira entrar em contato com a empresa para pedir informações ou realizar reserva de voos, fale com a Central de Vendas e Serviços.

  • Se você for ligar de alguma Capital, use: 4002-5700
  • Para ligar de todo o Brasil, use: 0300 570 5700
  • Caso a ligação seja feita do exterior, utilize: +55 11 4002 5700

O atendimento desse canal funciona todos os dias, a qualquer hora. Utilize para consultar e solicitar serviços realizados pela companhia, assim como a compra e remarcação de passagens, e dúvidas sobre o LATAM Pass.

Além disso, é possível entrar em contato com a empresa para conferir a disponibilidade do serviço na sua região, pelos números:

  • 0300
  • 4002

Como Entrar em Contato com a Latam

Em segundo lugar, caso o site ou o aplicativo da prestadora de serviços de viagens não dê todas as informações que você precisa sobre a compra de passagens, ou sobre o seu voo. Utilize os números apresentados acima para tirar suas dúvidas excedentes.

Você sabia que a empresa também atua no ramo de entregas rápidas, a LATAM Cargo vem sendo muito procurada por pessoas com entregas de emergência.

Chat Latam

Procurando o chat da empresa? A Latam não possui um chat propriamente dito, mas é possível entrar em contato enviando uma solicitação na Central de Ajuda. Basta escrever o caso que eles entram em contato com você por e-mail.

Telefone WhatsApp Latam

A Latam não possui canal de atendimento por WhatsApp. Sendo assim, atente-se a possíveis fraudes, que estão se tornando muito comuns hoje em dia.

Telefone SAC Latam

Se você pretende entrar em contato com a companhia aérea para dar sugestões, fazer comentários ou reclamações, a Latam têm o SAC como canal exclusivo para esse tipo de contato. Ou seja, basta ligar: 0800 0123 200

É possível utilizar esse número para ligações de todo o Brasil. No entanto, se você está ligando do exterior, utilize:

  • +55 11 2820 4816 (ligue a cobrar)

Além disso, para deficientes auditivos e de fala, utilize:

  • 0800 055 5500

Telefone Ouvidoria Latam

Em resumo, se você entrou em contato pelos canais de atendimento mostrados anteriormente e seu problema não foi resolvido, infelizmente não é possível entrar em contato com uma Ouvidoria, já que a empresa não fornece atendimento por esse canal. Sendo assim, caso alguma coisa desagradável aconteça durante o atendimento será necessário, caso você já tenha entrado em contato com o SAC, buscar o Procon e recorrer legalmente o caso na justiça.

✅ Confira Também: Como entrar em contato com a MaxMilhas telefone e também como usar o canal de atendimento ViaNet telefone de regiões metropolitanas.

Reclamação Latam – Como fazer

Por fim, para realizar reclamações com a empresa, basta utilizar o número de SAC apresentado acima, que é disponibilizado especificamente para esse tipo de contato.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor informe seu nome